Avançar para o conteúdo principal

CREDIBILIDADE, PROCLAMA O VIEIRA

 Repete o mantra, como se a palavra na boca dele tivesse algum valor. 

Não é por a repetir vezes sem conta que passa a ser verdade. Ainda há quem não tenha percebido quem é o homem que ocupa a cadeira de presidente do Benfica? Ou é apenas nos nossos adversários que há esqueletos nos armários? 

Um homem que recruta para seu fiel braço-direito um jagunço oriundo das escolas do Porco e do Boavista tem alguma credibilidade? 

Mas alguém acredita que o Vieira não sabia das actividades que levaram o Dr. Paulo Gonçalves a ser indiciado por vários crimes? 

Alguém acredita que a razão de Paulo Gonçalves estar envolvido em negócios de transferências de jogadores para o Benfica não seja apenas a de receber comissões que garantam a Vieira o silêncio do seu colega arguido? 

Um presidente que se reclama de CREDIBILIDADE, há muito tempo que teria afastado o Gonçalves da órbita do Benfica. 

Quando e se Vieira for pronunciado, ou mesmo condenado, por isto ou por aquilo, já se sabe que virão os trombeteiros do costume gritar "aqui d'el-rei que estão a atacar o SLB!" 

Nada disso. 

Tratar-se-à apenas de um delinquente que prestou contas perante a Justiça e o povo. 

Fica dito. O Benfica merece melhor! 

Saudações benfiquistas.

Vermelho Vivo 09 Setembro, 2020 
(Retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não