Avançar para o conteúdo principal

O Benfica de Vieira é isto....

Meus senhores, o clube neste momento está a ser alvo de chacota não só em Portugal mas também no Brasil! 

São milhões de pessoas a gozar com o Benfica. 

Tudo isto deve-se ao facto do Ventoinha das Furnas ter decidido ir buscar um treinador de 66 anos, já ultrapassado, e ao mesmo tempo criar um circo mediático sem necessidade nenhuma! 

 O Jorge Jesus é especialista em dar prejuízo a clubes nas provas europeias! 

Hoje ele inventou, colocou os jogadores errados e por breves momentos, estava a assistir ao futebol típico do Benfica que consiste em jogar para trás e para lado. 

 A época já está comprometida! Já nem quero saber do resto! 

 Mais do que questões técnicas e tácticas, o principal responsável é LFV! 

O Benfica liderado por este homem não passa disto. Neste momento o Benfica é um clube sujo, envolvido em todo o tipo de esquemas, não é respeitado e demonstra um total amadorismo no que diz respeito às aquisições e preparação das temporadas. 

Disse neste blog que o plantel era horrível e que tinha muitas lacunas... o resultado está à vista. 

 Se depois desta humilhação os benfiquistas decidirem voltar a votar no Vieira... então só desejo que este clube vá parar à segunda divisão! Só um masoquista é que pretende continuar com a actual direcção! 

 O Síndrome de Estocolmo dos sócios é tão grande que duvido que haja mudanças nesse sentido! 

Os benfiquistas estão a ter exactamente aquilo que merecem. 

 Hoje foi uma humilhação sem precedentes... aliás, o Benfica é tão ridículo que até um jogador gordo que foi dispensado na semana passada... marca um golo ao Benfica. 

É a sina deste clube! 

 Não se esqueçam caros amigos, se quiserem continuar com um homem que está envolvido em processos e esquemas uns atrás dos outros, se quiserem continuar com um homem que no Verão Quente andou a ajudar o seu amigo Sousa Cintra a desviar jogadores do Benfica... etc... então terão sempre o mesmo tipo de tragédia grega que assistimos hoje! 

 PS: O Jesus no final do jogo parecia o Bruno Lage... estava sempre a dizer que viu coisas positivas... isto está bonito está...!! 

 Ou este clube tem adeptos a sério ou então chegamos à conclusão que o Benfica não existe! 
 Neste caso, é óbvio que o Benfica é apenas comandado por dragartos e gente anti-benfiquista que tomaram o clube de assalto! 

É um consórcio de comissões e negócios! Nada mais... O Benfica de hoje simplesmente não é o clube de Eusébio... é apenas a tasca do Vieira! 

 Mas a negação da realidade continua ser uma psicose muito enraizada na mente dos seguidores de Vieira! (está sempre tudo bem) Citando Mark Twain, "nenhuma quantidade de evidências irá convencer um idiota". 

 Parece que esta é a realidade dos seguidores do guru do Bairro das Furnas.

 Agostinho da Beira Rio
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não