Avançar para o conteúdo principal

Prepare-mo-nos pois, caros Benfiquistas, para mais uma época de sofrimento e de vergonha!

 Eu estava mesmo à espera que a derrota era o mais expectável! 

Nesta altura da história do meu amado clube, não tenho confiança no treinador, nos jogadores, nos adeptos, nos sócios! 

Não mencionei a vítima da campanha caluniosa e ofensiva, porque nunca confiei em semelhante personagem! 

Por muito que nos doa, tudo o que está a acontecer, é o reflexo do que se passa acima, vindo da estrutura. 

Por muito que digam que os jogadores estão à margem, a verdade é que não estão. 

Eles ouvem, eles vêem, eles sentem. 

Só quem não tem sensibilidade, não vê que desde sempre - sobretudo na eira aldrabão - os jogadores do Benfica são muito influenciáveis pelo ambiente que rodeia o Benfica. 

Se não reparem em apenas dois exemplos: 

 - Com Lage tudo corria na perfeição. Até que, os iluminados da estrutura, fizeram correr a notícia da vinda do JJ. Todos nos lembramos das conferências de imprensa onde era sempre abordado esse tema tendo inclusive levado ao limite o sempre educado e calmo treinador! 

 - A novela Cavani, foi uma autêntica vergonha! Foi uma das maiores desestabilização que já se fez ao clube e aos jogadores. Foram horas e horas de Cavani. Houve jornalistas que afirmavam que Cavani já estava em Lisboa e que o aldrabão só esperava que a Champions terminasse para fazer uma apresentação de arromba no Estádio da Luz. 

Agora, dizem que foram os adeptos que inventaram tudo. Tanto uma situação como outra, criaram uma desestabilização infernal e que prejudicou tremendamente o plantel. 

E perante estes factos, a tal estrutura profissional e 10 anos à frente, não mostrou qualquer interesse, repito INTERESSE em acabar com essas notícias de uma vez por todas. 

Preferiu, deixá-las, as notícias, alastrarem como fogo em pinhal ou eucaliptal. 

Deixou que estas notícias fossem ampliadas durante um mês. Se repararem, neste defeso, não se fala de nenhum clube a ser no Benfica. E sempre pelas piores razões. 

Os outros vão preparando a época, em silêncio, calmamente, sem gritaria e sem arrogâncias. 

Os criminosos que assaltaram o Benfica mais não tem feito que gerar gritaria, ãrrotando milhões todos os dias e a todas as horas! E depois, é isto! Como diz o povo: "Ovelha que berra... É bocado que perde"! 

O Benfica de hoje, é notícias, é alarido, é arrogância, são milhões! E os jogadores sofrem com isto tudo. Todas estas patetices se lhes entranham na pele como por endosmose. 

Tantos milhões e não há dinheiro para terem um bom psicólogo que tente minimizar esta poluição sonora que rodeia o Clube! 

Depois, os jogadores do Benfica nunca se adaptaram a jogar sem público! 

Prepare-mo-nos pois, caros Benfiquistas, para mais uma época de sofrimento e de vergonha! 

A menos que os benfiquistas em Outubro digam à escumalha que chegou a hora de andarem! 

RUA VIEIRA! DEMITE-TE CRIMINOSO!

Cremilde Cabau 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não