Avançar para o conteúdo principal

Prepare-mo-nos pois, caros Benfiquistas, para mais uma época de sofrimento e de vergonha!

 Eu estava mesmo à espera que a derrota era o mais expectável! 

Nesta altura da história do meu amado clube, não tenho confiança no treinador, nos jogadores, nos adeptos, nos sócios! 

Não mencionei a vítima da campanha caluniosa e ofensiva, porque nunca confiei em semelhante personagem! 

Por muito que nos doa, tudo o que está a acontecer, é o reflexo do que se passa acima, vindo da estrutura. 

Por muito que digam que os jogadores estão à margem, a verdade é que não estão. 

Eles ouvem, eles vêem, eles sentem. 

Só quem não tem sensibilidade, não vê que desde sempre - sobretudo na eira aldrabão - os jogadores do Benfica são muito influenciáveis pelo ambiente que rodeia o Benfica. 

Se não reparem em apenas dois exemplos: 

 - Com Lage tudo corria na perfeição. Até que, os iluminados da estrutura, fizeram correr a notícia da vinda do JJ. Todos nos lembramos das conferências de imprensa onde era sempre abordado esse tema tendo inclusive levado ao limite o sempre educado e calmo treinador! 

 - A novela Cavani, foi uma autêntica vergonha! Foi uma das maiores desestabilização que já se fez ao clube e aos jogadores. Foram horas e horas de Cavani. Houve jornalistas que afirmavam que Cavani já estava em Lisboa e que o aldrabão só esperava que a Champions terminasse para fazer uma apresentação de arromba no Estádio da Luz. 

Agora, dizem que foram os adeptos que inventaram tudo. Tanto uma situação como outra, criaram uma desestabilização infernal e que prejudicou tremendamente o plantel. 

E perante estes factos, a tal estrutura profissional e 10 anos à frente, não mostrou qualquer interesse, repito INTERESSE em acabar com essas notícias de uma vez por todas. 

Preferiu, deixá-las, as notícias, alastrarem como fogo em pinhal ou eucaliptal. 

Deixou que estas notícias fossem ampliadas durante um mês. Se repararem, neste defeso, não se fala de nenhum clube a ser no Benfica. E sempre pelas piores razões. 

Os outros vão preparando a época, em silêncio, calmamente, sem gritaria e sem arrogâncias. 

Os criminosos que assaltaram o Benfica mais não tem feito que gerar gritaria, ãrrotando milhões todos os dias e a todas as horas! E depois, é isto! Como diz o povo: "Ovelha que berra... É bocado que perde"! 

O Benfica de hoje, é notícias, é alarido, é arrogância, são milhões! E os jogadores sofrem com isto tudo. Todas estas patetices se lhes entranham na pele como por endosmose. 

Tantos milhões e não há dinheiro para terem um bom psicólogo que tente minimizar esta poluição sonora que rodeia o Clube! 

Depois, os jogadores do Benfica nunca se adaptaram a jogar sem público! 

Prepare-mo-nos pois, caros Benfiquistas, para mais uma época de sofrimento e de vergonha! 

A menos que os benfiquistas em Outubro digam à escumalha que chegou a hora de andarem! 

RUA VIEIRA! DEMITE-TE CRIMINOSO!

Cremilde Cabau 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.