No passado dia 28 fiz aqui um esboço onde demonstrava que o negócio do Rubén Dias, ficava pela bagatela de 44,7 milhões.
Agora, lendo a primeira página da "A BORLA" onde se anuncia que as comissões para esta pérola coxa que tem a escola de Contomil foram de 5 milhões, há que refazer de novo as contas.
Então é assim;
Rubén Dias vendido pela verba de 68 milhões, há que retirar 15 milhões do contra-peso e perneta de contomil que vem a dar em 53 milhões.
A esses 53 milhões há que diminuir a comissão de 6,8 milhões do Mendilhão (a dividir por alguém, porque nestas coisas de negócios a divisão de lucros faz boas amizades...) que dá na bela quantia de 46,2 milhões.
A esses 46,2 milhões há que retirar a quantia, se acaso a notícia da "Borla" estiver nos conformes, de 5 milhões (que depois divide por alguém...) e que vem a dar nuns irrisórios 41,2 milhões.
Isto tudo, para quem tinha uma cláusula de 100 milhões!!!
Para aqueles que acreditam que há ainda uns milhões por objetivos, recordo os objetivos do Renato Sanches.
Se fossem garantidos os reais interesses do GLORIOSO, o mendilhão apenas ganharia 5,3 milhões de comissão, porque o bexigoso da escola Contomilense só foi metido neste negócio, para servir de contra-peso.
Deste modo vai ter 11,8 milhões porque, quem lá está, está-se "cagando" para o Benfica e o que importa é fazer "bons negócios" nas Compras & Vendas.
Note-se que o Padre das Antas estava a fazer as missas e novenas, para que o seu paroquiano viesse a custo zero...
Não basta que a mulher de César seja séria...