Avançar para o conteúdo principal

NÃO VOS ILUDAIS COM A MÚSICA E O CANTO DOS JOGRAIS!

LFV não é pessoa em quem se possa confiar e muito menos nos amigos que congrega à sua volta, que preferem serem avençados da sua influência e poder do que serem opositores dos seus desmandos e prepotências, atirando para as urtigas a moral e a ética, que nestas coisas do futebol têm menos peso e importância que o devaneio rebuscado do frete e favor, que por norma se rende sempre ao interesse mais alto que está em jogo, em apoios oferecidos por troca de contrapartidas anunciadas.

Comem todos da mesma gamela, conhecem-se bem uns aos outros, e a única coisa que os distingue, na verdade, é que LFV manda e os demais apenas cumprem, numa espécie de juramento de honra selado a sangue frio, como se uma qualquer organização da “vendetta italiana” se tratasse, em que a traição se paga com a morte e a morte se evita e amortiza com o silêncio, do género “não contes tudo o que sabes de mim, para que eu não diga metade de tudo o que sei de ti”, e nestes muitos rabos de palha e telhados de vidro, o melhor é mesmo ouvir e… calar. 

No Benfica instalou-se a política do medo e da ameaça, bem visível, aliás, no jornal e televisão do clube, onde não há o mínimo resquício de crítica ou de confrontação ao actual estado tirano do despotismo, em que manda quem pode e obedece quem tem juízo, neste larvar permanente da carne putrefacta que vai atraindo mais e mais varejeiras e alguns abutres que por aqui já vão circundando. 

E se por um lado nos congratulamos pelo esmorecer da influência que Jorge Mendes tem/tinha no Benfica, por outro, não podemos aceitar o protagonismo crescente de outros, como César Boaventura e Paulo Gonçalves estão a ter, e por que carga de água e a que propósito intervêm directamente em negociações que não lhes dizem respeito? 

Ou por alma de quem, a ser verdade, Jorge Jesus faça tanta força para ter Rúben Semedo, quando se sabe que este cadastrado está impedido de entrar durante 8 anos em Espanha, e qual seria a vantagem em tê-lo na equipa caso se desse o sortilégio de tanto na liga dos campeões, se lá chegarmos, ou na liga Europa, se por lá cairmos, ter de defrontar uma equipa espanhola? 

Ao que chega o ridículo do amadorismo… 

É verdade com ou sem alegada probabilidade de ser mentira que Helton Leite, não escolhido por Jorge Jesus mas imposto por Paulo Gonçalves, chegou ao Benfica já lesionado e ainda assim conseguiu passar nos testes médicos? 

Não podemos continuar a permitir e alimentar o desgoverno de uma direcção atrofiada e manietada constantemente por implícitas suspeições e explícitas desconfianças, que só envergonham o Benfica e os Benfiquistas. 

LFV tem os sapatos apertados e com muitas pedras por remover, tal é o cardápio de ofensas e provocações feitas ao Benfica, que o tornam definitivamente indigno de continuar a representar o nosso clube. 

Não faltarão detalhes à catedral de Versalhes nem certamente faltarão boas razões e argumentos para voltarmos a colocar o Benfica no seu devido lugar: em primeiro! 

Amo-te, Benfica! José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook


Página Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga...

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não...

LFV LIDA MAL COM A CRÍTICA E COM OS BENFIQUISTAS!

 LFV tem um complexo intelectual para lidar com a crítica, sobretudo se ela é feita por benfiquistas, a quem despreza e odeia, e por sua vontade, se isso fosse estatutariamente possível, já tinha acabado com essa raça tão exigente e incómoda, que são os sócios, ainda que mal agradecido, precise dos votos destes “chatos empecilhos” para ganhar eleições, porque quanto ao mais, não lhes passa cartão nem confiança nenhuma, e se forem mansinhos e domesticados, tanto melhor, para que a sua liderança não sofra o mínimo desgaste ou contestação. O que se assistiu na última assembleia geral, foi uma tentativa de resolver com as mãos o que não se consegue explicar pelo argumento da palavra, ao jeito dos ditadores caciqueiros de uma qualquer américa latina, onde nem falta o bigode e o ar sisudo, para lhe conferir mais autenticidade, e que indigna de figurar nos anais da história do Benfica, onde a liberdade e a democracia chegaram cá muito antes do 25 de Abril de 1974 ter chegado ao país, v...
Apoio de: apoio master groove