Avançar para o conteúdo principal

É muita credibilidade...

 Luís Filipe Vieira volta a surgir associado a mais um caso extra futebol que
 poderá levar à abertura de uma nova investigação: 
Rui Pinto acusa o líder do Benfica e empresário de estar envolvido num caso de alegada corrupção em conjunto com a Odebrecht BrasilA principal empresa brasileira visada da Operação Lava Jato. 
Em resumo, o hacker alega que a construção de um complexo hoteleiro situado numa zona muito privilegiada do litoral do Recife através de uma parceria entre o Grupo Promovalor (de Vieira) e a Odebrecht teve pelo meio alegados pagamentos de subornos para viabilizar a obra em questão.
(Observador)
-----------------
Adenda;
Qual a necessidade em termos um Presidente sempre metido nestas embrulhadas?
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários

  1. mas como é que o rui pinto nada descobre dos CORRUPTOS nada diz dos CORRUPTOS será que ele trabalha para a policia ou para os CORRUPTOS de Palermo o teclado do rui pinto e azul e traz um saco com euros muitos euros.
    NOTA: só lhe dou credibilidade quando nos seus disco rígidos aparecerem coisas do presidente mais corrupto o turista de Vigo, e os dragartos etc etc etc etc etc, até lá é um criminoso ladrao e mentiroso, andam por ai muitos pintos e deles nada aparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Papa Francisco por Pinto da Costa for corrupto o nosso tbm pode ser certo? Ok tou a ver que tipo de pessoa és. Nada de novo de gente pouco séria mas enfim cada um vive a sua maneira certo o papa Francesco

      Eliminar
  2. o rui pinto é muito credível, ele e o advogado ...

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de Vieira nem um bocadinho... mas fazer o jogo dos fdgp dos corruptos de contumil e do porco espinho, é que não!
    Quero com isto dizer, que enquanto a informação for selectiva e não aparecerem provas concretas, é estar a fazer o jogo delas. Lamento! Não podemos alegar que os emails não têm nada e foram "truncados" e damos voz a tudo o que o porco espinho vomita em relação ao LFV.

    ResponderEliminar
  4. E, de repente, rui pinto e o CM são os reis da credibilidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditar num ladrão é dar lhe a credibilidade que ele não tem. Pode se não gostar do Vieira, como é o meu caso, mas não nos podemos esquecer que os de contumil já foram condenados por truncarem emails. O pior disto é que só se vê benfiquistas a irem no jogo dos dragartos.

      Eliminar
  5. da fonseca o único que foi condenado por praticas de CORRUPÇÃO foi precisamente o Papa de Palermo o Turista de Vigo, ete lhe retiraram seis 6 pontos, o resto sao se se se as campanhas feitas por os paineleiros das tv sao isso mesmo campanhas, ate la nada tem contra o BENFICA e seu presidente,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.