Avançar para o conteúdo principal

É muita credibilidade...

 Luís Filipe Vieira volta a surgir associado a mais um caso extra futebol que
 poderá levar à abertura de uma nova investigação: 
Rui Pinto acusa o líder do Benfica e empresário de estar envolvido num caso de alegada corrupção em conjunto com a Odebrecht BrasilA principal empresa brasileira visada da Operação Lava Jato. 
Em resumo, o hacker alega que a construção de um complexo hoteleiro situado numa zona muito privilegiada do litoral do Recife através de uma parceria entre o Grupo Promovalor (de Vieira) e a Odebrecht teve pelo meio alegados pagamentos de subornos para viabilizar a obra em questão.
(Observador)
-----------------
Adenda;
Qual a necessidade em termos um Presidente sempre metido nestas embrulhadas?
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários

  1. mas como é que o rui pinto nada descobre dos CORRUPTOS nada diz dos CORRUPTOS será que ele trabalha para a policia ou para os CORRUPTOS de Palermo o teclado do rui pinto e azul e traz um saco com euros muitos euros.
    NOTA: só lhe dou credibilidade quando nos seus disco rígidos aparecerem coisas do presidente mais corrupto o turista de Vigo, e os dragartos etc etc etc etc etc, até lá é um criminoso ladrao e mentiroso, andam por ai muitos pintos e deles nada aparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Papa Francisco por Pinto da Costa for corrupto o nosso tbm pode ser certo? Ok tou a ver que tipo de pessoa és. Nada de novo de gente pouco séria mas enfim cada um vive a sua maneira certo o papa Francesco

      Eliminar
  2. o rui pinto é muito credível, ele e o advogado ...

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de Vieira nem um bocadinho... mas fazer o jogo dos fdgp dos corruptos de contumil e do porco espinho, é que não!
    Quero com isto dizer, que enquanto a informação for selectiva e não aparecerem provas concretas, é estar a fazer o jogo delas. Lamento! Não podemos alegar que os emails não têm nada e foram "truncados" e damos voz a tudo o que o porco espinho vomita em relação ao LFV.

    ResponderEliminar
  4. E, de repente, rui pinto e o CM são os reis da credibilidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditar num ladrão é dar lhe a credibilidade que ele não tem. Pode se não gostar do Vieira, como é o meu caso, mas não nos podemos esquecer que os de contumil já foram condenados por truncarem emails. O pior disto é que só se vê benfiquistas a irem no jogo dos dragartos.

      Eliminar
  5. da fonseca o único que foi condenado por praticas de CORRUPÇÃO foi precisamente o Papa de Palermo o Turista de Vigo, ete lhe retiraram seis 6 pontos, o resto sao se se se as campanhas feitas por os paineleiros das tv sao isso mesmo campanhas, ate la nada tem contra o BENFICA e seu presidente,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não