Avançar para o conteúdo principal

ENTREVISTA SEM FILTROS

Uma entrevista transversal, em que se aborda toda a gestão desportiva social e financeira da TRUPE TRICOLOR.

Num modo sem propaganda, mas tocando na realidade toca-se nos podres de tudo aquilo que foi este mandato em que a direção actual teve a representação dos sócios e falhou por incompetência, falta de vontade, ou displicência o PENTA, o prestigio EUROPEU, este ano o Campeonato e a TAÇA, mais a forma como foram tratados os sócios, não deu ouvidos, ignorou os apelos, da necessidade de pequenos investimentos cruciais em tempo oportuno para a conquista destas provas, muito menos daquilo que pretende gastar hoje para se manter no PODER com toda a sua TRUPE TRICOLOR, o central que só agora chegou, mais eventualmente um avançado teriam sido suficientes.

RGS é o candidato ideal para a mudança, nestes próximos quatro anos, foi ELE o primeiro a denunciar toda a falta de BENFIQUISMO da TRUPE TRICOLOR, sendo um BENFIQUISTA sem nada a apontar, Benfiquista desde sempre, ex atleta do clube, colocou o GLORIOSO acima de tudo e todos, não se deixou MANIPULAR nem se VENDER, nem se deixou ficar numa situação cómoda como todos os que lá estão e ficaram, e ainda pensam perpétuar a situação de privilégio que se encontram, colocando os seus interesses acima dos do GLORIOSO.

RGS, denunciou, combateu como um verdadeiro BENFIQUISTA, nunca se calou, sózinho contra tudo e todos, sobreviveu a toda a TRUPE TRICOLOR e máquina da propaganda, por não ter rabos de palha, tem cadastro limpo, é advogado com escritório em LISBOA, passou pela política servindo num governo, não fez da política uma profissão, tem maturidade e experiência de vida para efetuar a mudança e devolver o GLORIOSO aos BENFIQUISTAS.

Não tendo nada contra as outras listas, tal como a RGS conheço-os da exposição mediática que cada um tem, a avaliação é feita nessa perspectiva, mas sem provas em contrário não duvido do seu BENFIQUISMO, louvo sua disponibilidade e vontade de alterar o rumo das coisas.

Cabe aos sócios nomearem em ELEIÇÂO o próximo representante, alguém que ao contrário dos que lá estão e pela forma como têm se servido do BENFICA, da forma como MANIPULAM as ELEIÇÔES, da forma como geriram o CLUBE, que é pública e do conhecimento de TODOS :PENTA, EUROPA, este ANO, entradas e saídas de jogadores, gestão do futebol, OPA, comissionistas privilegiados, etc.

É necessário alguém que HONRE, RESPEITE e DIGNIFIQUE O GLORIOSO devolvendo-o aos sócios e a todos aqueles que amam o BENFICA do coração.

RGS tem esses valores, mas acredito que a união de todos os BENFIQUISTAS é importante, acredito que seja possível existir uma lista única eventualmente liderada por RGS ou outro qualquer, este por melhor conhecer o percurso, aproveitando a disponibilidade de todos os outros BENFIQUISTAS das outras listas, por exemplo JNL na SAD, este empresário que só HOJE conheci em outro qualquer lugar, pessoas que; sem qualquer juízo de valor, estão aí sem interesses de usarem o GLORIOSO mas SIM O SERVIREM e que devolvam aos BENFIQUISTAS aquilo que prometem : limitação mandatos, mais transparência, respeito pela INSTITUIÇÂO e BENFIQUISTAS, defesa de um BENFICA democrático, sem tiques de autoritarismo, manipulação e propaganda, de mudança de rumo em conformidade com interesses da TRUPE TRICOLOR.

ENCERRAR um ciclo e iniciar uma NOVA ERA, entendam-se e SALVEM O BENFICA...

Escrito por José
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,