Avançar para o conteúdo principal

MAIS DO MESMO É SURPRESA?

 É a estrutura dez anos à frente. Qual é a novidade?

Estamos habituados à incompetência com que em todas as pré-épocas LFV brinda os Benfiquistas, coitados, que lhe fazem o favor de ser sócios.

Não merecem o presidente que ocupa o Benfica, esse homem de palavra que assegurou que Lage continuaria a ser o treinador ideal para o projecto do SLB, quer fosse ou não campeão.

Sabemos como acabou.

Umas semanas depois desta garantia, o mentiroso despediu Lage em directo, na TV, após o jogo na Madeira. Homem de princípios, como se vê.

CREDIBILIDADE, diz ele, sem se rir.

Emporcalha a palavra, mentindo com quantos dentes tem. Emporcalha o sagrado nome do Benfica com os casos judiciais em que o envolveu.

Recrutou para seu fiel braço-direito um jagunço formado na escola de virtudes do Porco e do Boavista, o sr. Dr. Paulo Gonçalves, indiciado por vários crimes, e que, tal como o próprio Vieira, muito provavelmente passará a ter cadastro.

O grande Vale e Azevedo não está sozinho.

A estrutura dez anos à frente andou semanas a entreter o pagode com a história do Cavani, com vários jornaleiros assegurando todos os dias que o rapaz já tinha data marcada para chegar, verificando-se depois, afinal, que nem sequer havia um plano B alternativo.

Palavras para quê?

É um artista português, um aldrabão alapado no Benfica, numa luta feroz para continuar a sua carreira de homem de negócios, adiando um fim que não se adivinha digno.

O Benfica merece melhor!

Vermelho Vivo 28 Agosto, 2020
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Nem veio o Cavani (só para entreter o pagode e fazer esquecer a dobradinha oferecida ao clube falido), nem havia plano B. Fora os lugares deficientes...
    Acho que o Trafulha está com medo de gastar o dinheiro e ficar fora da Champions sem dinheiro para pagar.
    Mas alguém acredita que ficando fora o Arguido não vai de avião?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não