Avançar para o conteúdo principal

Em tempo de eleições, vale tudo!

Andam os vieiristas, situacionistas, avençados, cartilheiros e os mérdias numa fona desabrida porque os nossos jovens se classificaram para a final, que se jogará na próxima terça-feira pelas 17 horas contra o Real Madrid. Bravo rapazes!

Que tudo se deve à visão perfeita do Vieira, do seu olho de lince pró negócio e das luzes que o iluminam, que o conduziram ao Seixal de onde saem por atacado toneladas de produtos que alimentam o futebol do Glorioso e mundial.

Mais dizem os cartilheiros e avençados ser Vieira o melhor presidente que o Benfica já teve, porque fez renascer das cinzas um clube que estava moribundo...quase morto!

Para desfazer estes disparates, bastará perguntar aos vieiristas, situacionistas, avençados, canetas de aluguer e cartilheiros, onde se encontra agora o Alverca!
E não era por falta de moedas, porque o elefante tinha-as com fartura...

Se o homem é assim tão bom, porque o Alverca não ganha campeonatos e não anda nos oitavos, quartos, meias e finais da Champions?

Mais dizem que o Benfica nada ganhava antes dele e que, só depois dele, é que vieram "titalos".

Bastará ver quantos títulos o Benfica teve antes de Vieira e depois de Vieira (apesar de tantos milhões)...excepto as taças da cerveja, que não havia antes.

Só que, tais adoradores do Rei Sol, que nos custam caro em avenças e croquetes, não lhes convém que se fale em 2 campeonatos perdidos nos últimos 3 anos, incluindo a dobradinha deste ano, para um clube praticamente falido.

E quando lhes lembramos que em 20 anos Vieira apenas teve 7 campeonatos ganhos e 13 perdidos bem como prestações miseráveis nas Europeias, onde batemos o record de ZERO pontos em 6 jogos, 1 golo marcado e 14 sofridos, assobiam para o lado e continuam a dar vivas ao Vieira.
Olha se o homem morre...

Quando há titalos a festejar tudo é graças a Vieira, quando há titalos perdidos, a culpa morre solteira e é um grandecíssimo filho da put@ porque não tem pai.

Vieira mudou o Marquês para os Aliados!!!

E logo agora que nadamos em dinheiro...que é como quem diz, em pedinchas e antecipações.

Segundo consta nos merdias, o negócio do Cavani a ser negativo, foi porque Vieira apresentou um projecto de negócio de 60 milhões de euros a serem pagos em 6 anos (quem vier atrás que apague a luz) e Cavani queria em 3 anos.

Em tempo de eleições engole-se qualquer sapo e gasta-se o que se tem...e o que não se tem!!!

Adenda;
Vamos ter em atenção se Vieira desta vez mete o filho como vice. Já tentou fazê-lo nas anteriores eleições. Os nossos avoengos já tiveram essa experiência com os Filipes durante 60 anos...

Outra Adenda;
A manter-se o voto electrónico, tanto RGS como Noronha e as outras duas candidaturas, vão ser comidos de cebolada pelo Vieira. A chave do xistrema tem-na ele.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não