Avançar para o conteúdo principal

Em tempo de eleições, vale tudo!

Andam os vieiristas, situacionistas, avençados, cartilheiros e os mérdias numa fona desabrida porque os nossos jovens se classificaram para a final, que se jogará na próxima terça-feira pelas 17 horas contra o Real Madrid. Bravo rapazes!

Que tudo se deve à visão perfeita do Vieira, do seu olho de lince pró negócio e das luzes que o iluminam, que o conduziram ao Seixal de onde saem por atacado toneladas de produtos que alimentam o futebol do Glorioso e mundial.

Mais dizem os cartilheiros e avençados ser Vieira o melhor presidente que o Benfica já teve, porque fez renascer das cinzas um clube que estava moribundo...quase morto!

Para desfazer estes disparates, bastará perguntar aos vieiristas, situacionistas, avençados, canetas de aluguer e cartilheiros, onde se encontra agora o Alverca!
E não era por falta de moedas, porque o elefante tinha-as com fartura...

Se o homem é assim tão bom, porque o Alverca não ganha campeonatos e não anda nos oitavos, quartos, meias e finais da Champions?

Mais dizem que o Benfica nada ganhava antes dele e que, só depois dele, é que vieram "titalos".

Bastará ver quantos títulos o Benfica teve antes de Vieira e depois de Vieira (apesar de tantos milhões)...excepto as taças da cerveja, que não havia antes.

Só que, tais adoradores do Rei Sol, que nos custam caro em avenças e croquetes, não lhes convém que se fale em 2 campeonatos perdidos nos últimos 3 anos, incluindo a dobradinha deste ano, para um clube praticamente falido.

E quando lhes lembramos que em 20 anos Vieira apenas teve 7 campeonatos ganhos e 13 perdidos bem como prestações miseráveis nas Europeias, onde batemos o record de ZERO pontos em 6 jogos, 1 golo marcado e 14 sofridos, assobiam para o lado e continuam a dar vivas ao Vieira.
Olha se o homem morre...

Quando há titalos a festejar tudo é graças a Vieira, quando há titalos perdidos, a culpa morre solteira e é um grandecíssimo filho da put@ porque não tem pai.

Vieira mudou o Marquês para os Aliados!!!

E logo agora que nadamos em dinheiro...que é como quem diz, em pedinchas e antecipações.

Segundo consta nos merdias, o negócio do Cavani a ser negativo, foi porque Vieira apresentou um projecto de negócio de 60 milhões de euros a serem pagos em 6 anos (quem vier atrás que apague a luz) e Cavani queria em 3 anos.

Em tempo de eleições engole-se qualquer sapo e gasta-se o que se tem...e o que não se tem!!!

Adenda;
Vamos ter em atenção se Vieira desta vez mete o filho como vice. Já tentou fazê-lo nas anteriores eleições. Os nossos avoengos já tiveram essa experiência com os Filipes durante 60 anos...

Outra Adenda;
A manter-se o voto electrónico, tanto RGS como Noronha e as outras duas candidaturas, vão ser comidos de cebolada pelo Vieira. A chave do xistrema tem-na ele.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;