Avançar para o conteúdo principal

O Benfica merece um Presidente Benfiquista!

Quem conhece o que se passa no futebol há muitos anos, sabe que "há presidentes" que só se preocupam com os clubes onde estão quando "toca a dividir qualquer coisa", sempre relacionada com as compras e vendas de jogadores.

Ora, LFV depois de ter andado cerca de 12 anos a "servir de braço direito de Pinto da Costa", há muito que percebeu que aquilo que tem feito "vai ajudá-lo" a passar "umas férias na Carregueira", bastando para tal deixar de ser o presidente do SLB.

É verdade que muitos dos que o acompanham, ocupando os lugares de topo dentro do clube, também sabem que "não poderão invocar o desconhecimento do que se tem passado", pois têm sido coniventes com o que ele tem feito.

Apesar de LFV ser adepto do clube que mais odeia o SLB, apesar de ter andado a disfarçar enquanto o Eusébio foi vivo e lhe serviu de bandeira, a verdade comprova-se facilmente quando se verifica quem são os figurantes que ele colocou a "controlar" o clube e tudo o que têm feito para não o deixar ganhar.

O Benfica tem perdido campeonatos e taças para o clube da máfia do porto porque LFV NÃO GOSTA NEM NUNCA GOSTOU DO BENFICA.

A "célebre estrutura", montada predominantemente com "lagartos" que NUNCA GANHARAM NADA NO CLUBE DO CORAÇÃO, está a vingar-se do SLB, pois o que estão a fazer é minar o clube por dentro para o destruir.

Alguém já reparou que "as luzes que iluminam o Vieira SÓ TÊM AS CORES VERDE E AZUL"?

O Canto Do Zé 18 Agosto, 2020
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não