Avançar para o conteúdo principal

Pérolas de Vieira

                     

Vou hoje, se o amigo Viriato consentir, expor aqui as muitas “pérolas” do presidente mais demagogo que alguma vez aportou ao Sport Lisboa e Benfica. “Pérolas” essas, traduzidas em promessas e intenções que não passaram disso mesmo e que jamais foram cumpridas. 

Foram, aliás, produzidas em pequenos pacotes e avulso e de imediato deitadas ao lixo.

Nunca, como agora que o Benfica está a viver a sua maior crise de valores, de benfiquismo, de MÍSTICA, se tornou tão premente alertar os benfiquistas para o quão negativos e malignos tem sido estes mandatos do maior mentiroso compulsivo e demagogo que nos calhou em sorte.

É portanto, atendendo inclusive à proximidade de eleições, o momento certo para avivar as memórias e agitar consciências.

BLOCO 1

1.  É possível termos meio milhão de sócios em 2003.                           Outubro de 2002

2.  Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me.      
     Junho de 2005

3.  Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o           objectivo.       
Setembro de 2007

Os exemplos acima são a cabal demonstração do equilibrismo de quem sempre pautou a sua actuação por mentiras, promessas, demagogias e propagandas que visaram sempre, SEMPRE a manutenção do poder.

Não foram poupados os meios para atingir os fins espúrios em que ziguezaguearam a velocidades de pára arranca, sem verticalidade, sem honestidade, sem RESPEITO pelo Benfica e pelos Benfiquistas!

Perante as intenções/declarações  acima, que vieram em decrescendo quando o normal seria em crescendo, a questão que devemos colocar é se queremos continuar com um demagogo e mentiroso compulsivo à frente dos destinos do nosso Clube!?

Em Outubro  temos a oportunidade de dar a resposta a esta e quiçá a outras perguntas.

É nosso dever e obrigação restituir o Clube à sua História e DIGNIDADE perdidas.

Chegou a hora de reabilitar-mos o bom nome do clube e consequentemente prestarmos preito aos que antes de nós criaram esta instituição tendo por base o RESPEITO, a LEALDADE, e a DEMOCRACIA.

Porque o momento é delicado e difícil, é hora de:

AVIVAR AS MEMÓRIAS E AGITAR CONSCIÊNCIAS! 



Cremilde Cabau


P.S. Quando este texto foi produzido, ainda não era público que Vieira tinha sido constituído ARGUIDO!
Esta novidade vem reforçar a necessidade urgente e premente de darmos novo rumo ao nosso clube e o limparmos desta gente indigna e criminosa.

Lisboa, 14 de Julho de 2020
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não