Avançar para o conteúdo principal

Não tenho memória curta.

Da minha curta experiência, como Oficial da Marinha, revelo que: “Quando o navio está a ir ao fundo, não é por colocar defensas/bóias à sua volta, que ele irá flutuar”.

Graças a Deus, nunca passei, por tal situação adversa... Após esta analogia, passo a dar a minha opinião.

Como adepto e sócio do Benfica, estou triste. É um dia infeliz para os adeptos e sócios do SLBenfica.

Neste dia, regressa ao SLBenfica, uma figura que ofendeu o nosso nome durante 3 anos, desrespeitou os valores do nosso Clube durante 3 anos, ofendeu os sócios e adeptos do Benfica durante 3 anos e, mais não digo, etc.

Jorge Jesus, pode ser um indivíduo, no qual reconheço competência, qualidade e espírito ganhador. Só isso.

Falta-lhe ética.
Falta-lhe sentir o Benfica.
Falta-lhe saber respeitar as pessoas do Benfica.
Falta-lhe retratar-se, em público e pedir perdão a todos nós.
Falta-lhe saber comunicar/refutar com as pessoas que não estão em concordância com as suas ideias e opiniões.

Eu e outros milhares, que marcamos presença assídua no Estádio da Luz, em todos jogos, sabemos o quão desrespeitosa foi a sua atuação, nos derbys em que visitou a Luz.

Não tenho memória curta.

Joga-se hoje a cartada final desta Direção, ao contratar Jorge Jesus, para treinador da Equipa principal de futebol do SLBenfica.

Só demonstram, uma panóplia de deficiências e o desnorte que vigora na nossa Casa.

Demonstram a clara e inequívoca desistência da aposta no “Seixal” e na “prata da casa”.

A retórica de que Rui Vitória ou Bruno Lage, eram os “treinadores do Projeto do Seixal”, só revela o falhanço claro da Estrutura que, nos últimos 5 anos, se regeu por esses ideais e premissas...

Retoma agora (de forma desesperada) a ideologia de um SLBenfica de 2015, que desperdiçou um infindável número de jovens - destaco apenas, Bernardo Silva e João Cancelo.

Em outubro, se RGS for eleito, tudo faremos para trabalhar com Jorge Jesus, da forma mais harmoniosa possível.
PRIMEIRO O BENFICA!

Pois, para nós, nada nem ninguém está acima do Clube. Nem Jorge Jesus, nem Rui Gomes da Silva, nem ninguém!

 Viva o Benfica!

PS
Cada vez mais se afigura como necessária a mudança da Direção!
Urge a necessidade de retirar Luís Filipe Vieira do SLBenfica. Tem vários processos judiciais, para resolver com a Justiça.

 Yazide Carimo Sulemane
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não