Avançar para o conteúdo principal

Como é possível???

Este circo mediático em que se tornou este Benfica, não é de todo o meu CLUBE!

Isto é uma réplica barata, made in China, impingida aos sócios, pelos magnatas bandidos, Vieira e Mendes.

Este bandido até a própria família venderia, para permanecer no cargo!

É uma vergonha o que este imbecil fez, continua a fazer, e fará... sob o olhar passivo de grande parte dos benfiquistas... agora o regresso do maior traidor dos últimos tempos, é aplaudido de pé, por grande parte!

Como é possível???

Onde está o nosso ORGULHO, a nossa HONRA, a nossa VAIDADE, em pertencermos ao MAIOR clube do Mundo??

O GLORIOSO é maior que qualquer individualidade, não é um Vieira ou Judas desta vida, que vão alterar isso!!

Vieira, traz também de volta, o Fábio Coentrão e o Maxi...

E o Octávio Machado para adjunto do Judas... Estaria completo o festival!

O teu destino está traçado bandido!! Outubro vais ter uma surpresa!!

E se pensas que por trazeres o traidor, é sinónimo de UNIÃO, estás bem enganado... Vieira, Mendes, Judas, continuem a brincar com o fogo... mais tarde ou mais cedo, todos vós vos ides queimar meus caros... o karma não falha!!

 ACORDA MEU/NOSSO BENFICA!!

 Ps: Luisão? O maior mercenário da história do Benfica para adjunto? O líder da turma da picanha, responsável pela saída de R. Vitória e B. Lage!!?? Esse parvo que vá para o Brasil!!

Carlos 18 Julho, 2020
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não