Avançar para o conteúdo principal

UMA VERGONHA !!!

 A ser verdade, isto é uma VERGONHA.

UMA VERGONHA.

Um indivíduo miserável, com um carácter de bosta, que não se coibiu de insultar, enxovalhar e apoucar o Benfica e o seu treinador de então, devia ser BARRADO de se aproximar num raio de 5000 km do Estádio da Luz.

Um indivíduo que roubou informações do Benfica para as facultar ao Sporting.

Um indivíduo que fez panelinha com um dos maiores bandalhos do futebol português para prejudicar o Benfica.

Um indivíduo que foi apoucado e humilhado por treinadores de décima categoria, assim apoucando e humilhando o Benfica, que se ajoelhou no estádio do ladrão, que perdeu títulos e títulos sem fim de forma vergonhosa com jogadores de primeira água que lhe foram oferecidos de mão beijada; que se borrava com a a perspectiva de poder jogar a a final da LE contra o V. Boas e por isso quis perder em Braga.

Um indivíduo que até no clube rival, em dois anos, com equipas com excelentes jogadores, ganha UM título nos penáltis, e que é posto num pedestal porque num campeonato onde os jogadores jogam nem a ritmo de samba, mas a passo de caracol, volta agora ao maior clube do mundo, que não se cansou de insultar, difamar e enxovalhar, pela porta grande??!!

Ou seja, um LAGARTO (não um sportinguista) do mais fino quilate vem treinar o Benfica?!

E mais uma coisa: vão-se F&DER TODOS os que dizem mal de Rui Vitória.

Um homem de carácter, íntegro, sério, que trabalhou (mal ou bem, mas TRABALHOU) para defender o Benfica, e nesta inesquecível conferência de imprensa soube esperar pelo momento certo para dar a magnífica estocada final, a maior bofetada de luva branca, a um VERME que tentou envergonhar o Benfica. Quando o VERME saiu do Benfica não foram poucos os que andaram a chorar baba e ranho por ele.

E Rui Vitória, que lançou Nélson Semedo, Ederson, Rúben Dias, Lindelof, Renato, etc., etc., e a cada ano que passava foi vendo levas de jogadores a serem-lhe subtraídos, sem nunca sequer se queixar, deu-nos o tri, o tetra (inédito na nossa história) e só não nos deu o penta porque não o deixaram, e porque teve de apanhar com toda a MERD@ das campanhas de difamação montadas pelo Jesus, pelo presidente do clube dele e pelo velho corruptor, agora já ninguém se lembra disso, pois não?

Chamem chouriço a Rui Vitória, mas foi ele que apanhou com tudo e que deu o corpo às balas, saiu do Benfica e NUNCA, NUNCA teve uma palavra amarga e ressentida contra nós.

Aproveito para agradecer, e muito, a Rui Vitória, um senhor, um cavalheiro, um homem íntegro e de carácter que deu TUDO pelo Benfica.

A MERD@ de homem que é o assunto deste post nunca lhe poderá chegar às unhas dos pés.

É UMA VERGONHA e um ENXOVALHO para todos os Benfiquistas que um indivíduo deste quilate venha a ser treinador do Benfica.

A quem o contratou e a quem o defende, e já agora a quem insulta Rui Vitória pelos dois campeonatos que nos deu quando andava tudo a borrar-se de medo por causa do mestre da Reboleira: vão-se f&der, passem para o outro lado da segunda circular e para a cedofeita, é lá que está a MERDA em que vocês todos chafurdam.

O Benfica, se contratar este anormal que nos envergonhou, enxovalhou e difamou, bateu no fundo.

Anónimo 17 Julho, 2020
Fonte: NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.