Avançar para o conteúdo principal

UMA VERGONHA !!!

 A ser verdade, isto é uma VERGONHA.

UMA VERGONHA.

Um indivíduo miserável, com um carácter de bosta, que não se coibiu de insultar, enxovalhar e apoucar o Benfica e o seu treinador de então, devia ser BARRADO de se aproximar num raio de 5000 km do Estádio da Luz.

Um indivíduo que roubou informações do Benfica para as facultar ao Sporting.

Um indivíduo que fez panelinha com um dos maiores bandalhos do futebol português para prejudicar o Benfica.

Um indivíduo que foi apoucado e humilhado por treinadores de décima categoria, assim apoucando e humilhando o Benfica, que se ajoelhou no estádio do ladrão, que perdeu títulos e títulos sem fim de forma vergonhosa com jogadores de primeira água que lhe foram oferecidos de mão beijada; que se borrava com a a perspectiva de poder jogar a a final da LE contra o V. Boas e por isso quis perder em Braga.

Um indivíduo que até no clube rival, em dois anos, com equipas com excelentes jogadores, ganha UM título nos penáltis, e que é posto num pedestal porque num campeonato onde os jogadores jogam nem a ritmo de samba, mas a passo de caracol, volta agora ao maior clube do mundo, que não se cansou de insultar, difamar e enxovalhar, pela porta grande??!!

Ou seja, um LAGARTO (não um sportinguista) do mais fino quilate vem treinar o Benfica?!

E mais uma coisa: vão-se F&DER TODOS os que dizem mal de Rui Vitória.

Um homem de carácter, íntegro, sério, que trabalhou (mal ou bem, mas TRABALHOU) para defender o Benfica, e nesta inesquecível conferência de imprensa soube esperar pelo momento certo para dar a magnífica estocada final, a maior bofetada de luva branca, a um VERME que tentou envergonhar o Benfica. Quando o VERME saiu do Benfica não foram poucos os que andaram a chorar baba e ranho por ele.

E Rui Vitória, que lançou Nélson Semedo, Ederson, Rúben Dias, Lindelof, Renato, etc., etc., e a cada ano que passava foi vendo levas de jogadores a serem-lhe subtraídos, sem nunca sequer se queixar, deu-nos o tri, o tetra (inédito na nossa história) e só não nos deu o penta porque não o deixaram, e porque teve de apanhar com toda a MERD@ das campanhas de difamação montadas pelo Jesus, pelo presidente do clube dele e pelo velho corruptor, agora já ninguém se lembra disso, pois não?

Chamem chouriço a Rui Vitória, mas foi ele que apanhou com tudo e que deu o corpo às balas, saiu do Benfica e NUNCA, NUNCA teve uma palavra amarga e ressentida contra nós.

Aproveito para agradecer, e muito, a Rui Vitória, um senhor, um cavalheiro, um homem íntegro e de carácter que deu TUDO pelo Benfica.

A MERD@ de homem que é o assunto deste post nunca lhe poderá chegar às unhas dos pés.

É UMA VERGONHA e um ENXOVALHO para todos os Benfiquistas que um indivíduo deste quilate venha a ser treinador do Benfica.

A quem o contratou e a quem o defende, e já agora a quem insulta Rui Vitória pelos dois campeonatos que nos deu quando andava tudo a borrar-se de medo por causa do mestre da Reboleira: vão-se f&der, passem para o outro lado da segunda circular e para a cedofeita, é lá que está a MERDA em que vocês todos chafurdam.

O Benfica, se contratar este anormal que nos envergonhou, enxovalhou e difamou, bateu no fundo.

Anónimo 17 Julho, 2020
Fonte: NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não