Avançar para o conteúdo principal

Os sócios estão fartos de serem clientes.

Na qualidade de sócio do Glorioso, com direito a 50 votos, recebi a muito aguardada carta do presidente do SLB (será coincidência?!).

Esta missiva revela uma total ausência de ADN do Benfica, dado, concerteza, ter sido escrito por alguém que não sente o Benfica.

Não revela mais do que um exercício de hipocrisia, de manifestação de incapacidade e incompetência e de propaganda eleitoral, infelizmente, a expensas do Benfica.

Quem não consegue falar sem ler papéis que lhe foram entregues por escribas de qualidade duvidosa, não tem capacidade para liderar o Benfica.

Os sócios estão fartos de serem clientes.

Cheguei a ser, em simultâneo, acionista da SAD e detentor de obrigações do SLB, ter RED Pass, pagar a quota das modalidades e ser assinante do Jornal do Benfica, porque acreditava no projeto.

Em 2008, constatei que este projeto é um mito e, acima de tudo, uma mentira reiterada, porque os atos praticados não correspondem ao discurso proferido inúmeras vezes, e, assim, atualmente, apenas me limito a pagar as quotizações de associado e em respeito à memória do meu falecido Pai.

Acho que esta Direção/Administração está ultrapassada e o clube e a SAD necessitam de outro rumo.

O tempo de acenar com fantasmas do passado já passou e está na hora de mudança.

Apenas não compreendo porque é que não existem outras propostas de candidatura que possam contribuir para um debate sobre os temas impactantes para o Clube.

 Saudações benfiquistas

Anónimo 05 Maio, 2020 14:09
Retirado do NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,