Avançar para o conteúdo principal

A Integridade, verdade, honra e carácter.

São algumas características que nos DIGNIFICAM, esta direção de LFV, deixou estes valores faz muito tempo, alguns aqui pedem exemplos, querem alguns:
- As empresas de LFV estão falidas e em incumprimento,
- LFV deve milhões à BANCA,
-LFV meteu no BENFICA sportinguistas e FRUTEIROS !!!

Querem nomes: DSO e Paulo Gonçalves !!! Querem o nome de mais ??? Só destes já nos envergonham quanto baste .

- LFV fez uma OPA que ainda não está transparente os seus propósitos.
- LFV vendeu jogadores promessas que todos se lembram, querem nomes???

Hoje gasta mais para comprar a outros clubes porquê AGORA???

Enfim só não vê quem não quer, mas isso é o menos, é carácter do SER HUMANO que se vincula, e muitas vezes acredita no que já não devia acreditar.

Ainda tenho amigos que defendem que o Vale Azevedo é que era bom, que foi tudo uma jogada para o colocarem fora do BENFICA, o homem nasceu aldrabão e creio que vai morrer, o tempo aqui não aprendeu NADA.

- LFV, para terminar foi sócio do SPOTING, fá do YAZALDE, dos FRUTEIROS e também do BENFICA,acham isso um bom curriculum???

O dinheiro que usado no BENFICA não é dele, mas a LISTA dos descritos em parágrafo anterior querem-no lá Manter, sabem porquê???

Porque quando sair do BENFICA não tem qualquer valor de mercado, aí SIM vai ser insolvente, enquanto estiver lá existe sempre um qualquer negócio que pode ajudar a festa !!!

É isso que querem ???

Os que têm interesses acredito que é... Agora os BENFIQUISTAS que amam o CLUBE, a maioria, acredito que NÃO.

 José 06 Janeiro, 20H20 21:55
(Retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Vieira está no Benfica com um propósito que não é elevar o Clube ao patamar que merece mas sim mantê-lo numa situação que permita dragartos e a indústria não irem ao fundo.
    Para tal, não se poderia rodear de verdadeiros Benfiquistas ou iria ter muita contestação interna.
    Claro que nunca poderia gerir um clube tal como se encontrava no pós Vale e Azevedo como tal, teve que o sanear financeiramente inclusivamente para poder alimentar a estrutura que vive à grande à conta.
    Mas aí chegados, veja-se como tem gerido a coisa, aos altos e baixos conforme os dragartos precisam ou as eleições requerem mas sem subir a patamar mais alto desportivamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não