Avançar para o conteúdo principal

Nas bocas do mundo pelas piores razões...

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, acompanhado do advogado Raul Soares da Veiga, chegou à sede nacional da Polícia Judiciária (PJ), em Lisboa, pouco depois das 10 horas da manhã, no dia 13 deste mês.
Dentro do edifício tinha à espera vários inspetores da PJ e as duas procuradoras titulares do caso Lex.
Durante várias horas Vieira foi interrogado como arguido no processo que visa a teia de relações perigosas do juiz desembargador Rui Rangel.
(Sábado)
-------------

Quando é que acabamos com estes "campeonatos da justiça onde Vieira vai destacado no primeiro lugar",  e nos dedicamos a tempo inteiro com aquilo que foi programado pelos 25 heróis, em 28 de Fevereiro de 1904?

A continuarmos assim, qualquer dia a Polícia Judiciária e a Procuradoria Geral da República monta na nossa Catedral uma delegação e um VAR.

Já agora, quem é que paga os honorários do advogado Raul Soares da Veiga?




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não