Avançar para o conteúdo principal

OPA hostil? Deixem-me rir antes que esqueça


Benfica: OPA garante a Vieira "pé-de-meia" de quase 3,8 milhões. A OPA parcial lançada pelo clube permite aos accionistas de referência um encaixe potencial de mais de 24 milhões de euros. (jornaldenegocios)


OPA hostil seria se o Benfica tivesse apenas 49,99% da SAD.

Acontece que o GLORIOSO tem 66,9% dela. Logo, é dono e senhor absoluto da sua SAD, mesmo que tivesse 50,01% das ditas.

Podiam vir OPAs carregadinhas de napalm, de gás pimenta ou até de plutónio enriquecido que em nada fazia mossa ao nosso Gloriosíssimo clube.

O que se trata é de mais uma golpada de Vieira e vou esperar para ver os próximos episódios, porque a procissão ainda está no adro.

O andor dos milhões, já está nos ombros de 4 elementos mais preponderantes da Irmandade de Nossa Senhora da Luz que, devidamente ornamentados com as suas belas OPAS, são;

- José António dos Santos  da "Valouro", vai comer peru gordo no natal. Acertou no euromilhões.

- José Guilherme "Empreiteiro", mais uns milhões para especular no imobiliário?

- Joaquim Oliveira "sporkaTV", já pode ir pagando a quem deve...que são mais que muitos!

- Luís Filipe Vieira "o ininterrupto", os 4 milhões já garantidos serão para o ex-BES, ou BPN?

Entretanto, e até à sua saída, visto que já disse não querer sair do Benfica enquanto não ganhar uma Taça dos Campeões Europeus, - a fazer-me lembrar o último desejo que se dá a um condenado antes de o sentarem na cadeira eléctrica, "quero aprender a falar chinês" - Vieira terá à sua disposição 95% do capital da SAD, o que quer dizer que é senhor absoluto do nosso Gloriosíssimo, e poderá tomar as decisões que quiser sem precisar de ouvir ou ter o aval dos accionistas...já que aos sócios do clube, um leve aperto de pescoço chega!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Não esquecer que se sabe o valor de compra do amigo da Valouro que vai ganhar mais de 10 milhões de euros e pode muito bem transferir metade para uma qq conta offshore...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que foi uma LUZ a iluminar o caminho do ex-BES, para a compradas acções quando custavam 1,05.
      Nada mais natural que essa mesma LUZ ilumine o caminho de uma Off-shore, para uma saborosa gorjeta...ao electricista!!!

      Eliminar
    2. Essa gente do círculo do BES sabe fazê-la.
      Se calha ficou tudo previsto, com a divisão de lucros futuros, quando o amigo dos frangos "fez o especial favor" de aliviar os bancos, comprando as acções a 1,05€...

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não