Avançar para o conteúdo principal

O QUE SE VIU, FOI FALTA DE COMPARÊNCIA!

O Benfica de Eusébio e Coluna, infelizmente, e por via de um proxenetismo que grassa hoje no clube, anda a prostituir-se na Europa do futebol, como Cicciolina, a famosa atriz pornográfica, que quando chegou ao parlamento italiano, e na falta de argumentos políticos que a elegeram, destapava as mamas para gáudio e entusiasmo da “real politique” que se deliciava babada a contemplar os seus belos atributos, sem qualquer moção de censura.

Também o Benfica, por comparação, anda hoje pelos estádios da Europa a mostrar os seus jovens da formação como mercadoria de leilão para venda, como de mamas eróticas se tratassem, para despertarem o interesse e a cobiça de clientes (clubes) endinheirados dispostos a pagar os serviços (transferências), para depois virem os mamões dos chulos do costume, que todos já sabem de cor e salteado quem são, repartir em comissões o generoso cachet obtido.

O Benfica de Humberto Coelho e Chalana, está hoje transformado numa prostituta de luxo, usada e abusada por muitos, que cá dentro, ainda vai satisfazendo a clientela habitual e pouco exigente, que se contenta com uma avença e um “red pass” e alguns orgasmos pífios de títulos e troféus que se vão arrebanhando, mas que lá fora, mesmo com o preservativo do projecto europeu enfiado na cabeça, numa ou noutra tanto faz, tenta iludir os mais incautos com o receio de ser contaminado pela desmontagem de mentiras e promessas vãs.

O Benfica de Artur Semedo e João Maria Tudela, já não existe, e sócios desta elevada e enorme estirpe já são raros e afastaram-se do clube, não porque perdessem o amor e a paixão ao seu Benfica, mas porque não se identificam minimamente com as pessoas que tomaram de assalto o clube e estão actualmente a dirigi-lo de forma interesseira e comercial.

Foi Artur Semedo que disse um dia que o Benfica para ele “era uma religião” e o único pedido que deixou em vida para que fosse cumprido após a sua morte, foi que o seu caixão fosse coberto por uma bandeira do Benfica e desse uma volta inteira ao seu estádio de sempre, perpetuando assim, o seu eterno e infindável amor ao Benfica.

João Maria Tudela, foi outro enorme benfiquista, e o seu amor ao clube era de tal modo genuíno e original, que em muitas tardes e noites de exibições grandiosas e estrondosas do Benfica, ao intervalo deslocava-se à bilheteira a comprar mais um bilhete, afirmando satisfatoriamente que aquele já estava mais que pago.

O Benfica desses grandes jogadores e desses inolvidáveis sócios, para já não falar de alguns insignes presidentes que tivemos, parece que já não existe, e os que agora correm no relvado ou os que assistem nas bancadas, não todos, obviamente, juntamente com a actual direcção, têm vindo a descaracterizar o clube, e hoje mais parece um qualquer shopping comercial do que um clube de futebol, que como diz o outro, para eles o Benfica está bem assim, mas para quem está na China, e eu acrescentaria, e no estádio, no café ou em casa, e que tenha olhos de ver, é que não, porque mais uma vez, na champions league, o que se viu, foi falta de comparência!

E quem não comparece depressa esquece!

O Benfica precisa urgentemente de mudar de rumo, porque o precipício está logo ali à frente!

Amo-te, Benfica!
José Reis


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. A malta quer é ir ao estádio e ver dar "porrada" nos Tondelas e Aves (com o respeito que os pequenos clubes me merecem) desta vida, que já "ganharam o dia"!
    Estão lá para se preocupar com as jogatinas fora de campo, especialidade de muito artista multicolor que pulula por lá, alguns que nunca deverão ter tocado numa bola e que de benfiquismo só tem a gravata!
    Estão lá para se preocupar com os jogos miseráveis na champions!
    Os adeptos do Lyon, do Leipzig ou do Zenit não os chateiam no trabalho no dia a seguir aos jogos!
    O Azevedo também não teve maiorias? E teve que ser com mentiras que o apearam do poleiro porque senão ainda o tínhamos gramado mais tempo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Viriato! Vi o seu pedido num comentário seu a um texto meu.
    Acontece que o seu blog não tem e-mail e como é óbvio não vou deixar o meu aqui publicamente.
    Contudo, o blog NGB tem não só o meu e-mail como o número do meu telemóvel. Se tem contactos com eles, pode pedir-lhe pois dou autorização pois acredito que não fará deles uso indevido.
    Todos seremos poucos para libertar o Benfica das garras dos abutres que se apoderaram dele e o usam em seu proveito próprio!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilustre Consócia;
      Se tiver Facebook, vá às mensagens do EDDG e deixe nas mensagens .

      Se quiser mande para este blogue da maneira como fez agora, porque eu faço moderação...só aprovo o que interessa...lixo não!

      Se quiser enviar por email, faça-o para o seguinte endereço; mastergroove2010@gmail.com

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove