Avançar para o conteúdo principal

Quem fala assim, não é gago!


Sempre defendi que Bruno Lage não era treinador para o Benfica, quando é apenas um aprendiz sem capacidade de liderança, uma das principais características que um treinador deverá ter e Bruno Lage não tem.

Sobre a qualidade de treino, apesar dos seus 43 anos e mais de 20 anos de futebol, não traduz esse suposto cúmulo de experiência quando abre a boca ou no futebol apresentado dentro das 4 linhas, parece sim um recém licenciado bem relacionado, que tem feito carreira à custa do apadrinhamento de Carraça e Jaime Graça Aferes que Bruno Lage perdeu o balneário, a suceder é fruto do que acima escrevi e responsabilidade de Vieira em ter cedido aos caprichos de Tiago Pinto e Rui Costa, dois idiotas sem capacidade e competência para exercer qualquer função no Benfica que não sejam de figuras meramente decorativas e extremamente bem remuneradas, dois estarolas sem classe, experiência, dinâmica nem formação académica, que tudo fizeram para trocar RV pelo actual.

Luisão é outro trolha que nem português sabe falar quanto mais representar-nos, um individuo que não passou de um jogador banal sobrevalorizado pela propaganda, um autêntico carrasco nas finais perdidas e no jogo do Kelvin, como sempre pesado, duro de rins e a estatelar-se no chão o peso morto da equipa!

Cansado de ver treinadores sem perfil, experiência e qualidade para liderar a equipa do meu Benfica, de jogadores, funcionários e dirigentes mal educados e sem respeito aos sócios do clube.

Se os sócios são incómodos e até querem mudar-nos o emblema, façam como a anterior SAD do clube de futebol "Os Belenenses" e desagreguem-se do Benfica e vão todos para o raio que os parta, poderão resistir 1 tempo, 2 e 3 tempos, mas irão cair com estrondo, meritório para essa corja que pulula e polui o Benfica!

Um coloca as mãos no pescoço do rapaz e tem a lata de se sentir ofendido, outros mandam calar-nos no estádio da Luz, ao que isto chegou, nunca pensei!

Urge como dizem os meus netos, corrê-los todos a biqueiro!

Os candidatos que não se acanhem e recorram de todas as ferramentas jurídicas para afastar o actual voto electrónico, autêntico viciador de resultados, para pensarem que Vieira é muito apoiado, quando não passa de um lagarto sem classe e escolaridade, um vigarista que forjou o número de sócio com a cumplicidade de muitos!

 Afonso S
27 Outubro, 2019 20:40
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não