
O EMBLEMA DO BENFICA ESTÁ BOM PARA MIM, MAS NÃO PARA QUEM ESTÁ NA CHINA
Para percebermos melhor esta frase de DSO (o CEO dos casamentos e baptizados), deslocámo-nos propositadamente à China, mais concretamente a Pequim, para no terreno, verificar se isto assim dito faria algum sentido ou tivesse alguma razão.
Já tranquilamente hospedado no hotel, vesti uma camisola do Benfica que trouxera de Portugal, e olhando pormenorizadamente para o emblema, pude comprovar que o via na China exactamente da mesma forma que o via em Portugal, o mesmo acontecendo com a minha mulher, que me acompanhou nesta viagem ao Oriente, estava rigorosamente igual a que partiu de Portugal, talvez com pior cara, devido ao cansaço do jet-leg.
O que DSO talvez quisesse dizer e enganou-se na interpretação semântica e romântica que quis dar às palavras, é que o Benfica está bom para ele, pois aufere um salário milionário e diz à filha para se casar que a despesa da boda fica por conta do clube, mas deixará de estar bom para ele quando um dia for corrido do Benfica, e talvez tivesse mencionado a China com propósito, que é para onde, possivelmente, pretende emigrar, para se misturar no meio dos chineses e passar despercebido, receando o tal dia em que as contas do Benfica tenham que ser devidamente explicadas, e nessa altura, mesmo como lagarto confesso, nem a gravata vermelha colocada ao pescoço o vai salvar.
Será que China é o código secreto dos negócios? Tipo: quanto é que custou? Então mete aí mais uns pauzinhos!...
Ai daquele que ouse brincar com o nosso símbolo!
ATÉ NA RELVA PRECISAMOS DE IR AO MERCADO?

O relvado do estádio da Luz tem mais areia que a praia da Costa da Caparica. Quando abrir a próxima época balnear, será facultada a entrada de toalhas e chapéus de praia para o estádio.
Também está prevista a instalação de um posto de vigia para detectar os jogadores lesionados que dão à costa.
A Red, empresa responsável por deixar o relvado neste estado miserável, está a ser investigada na sua sede, na Maia, (tinha que ser mais uma do norte) pela importação ilegal de ervas-daninhas.
Entretanto, em comunicado à imprensa, a empresa nega qualquer responsabilidade por qualquer dano ou anomalia existentes, empurrando as culpas para uma possível maldição das Testemunhas de Jeová, quando em congresso, pisaram o estádio da Luz.
Este poderá até ser um dos motivos para que Raúl de Tomás (RDT para os amigos) não consiga fazer golos.
LFV está preocupado com toda esta situação e já encarregou o seu famoso scouting de procurar no mercado um bom relvado para o estádio, não havendo necessidade da intervenção de Jorge Mendes, que de relvas e relvados percebe menos que de comissões.
Namouche
(NGB)