Avançar para o conteúdo principal

Será que China é o código secreto dos negócios?


O EMBLEMA DO BENFICA ESTÁ BOM PARA MIM, MAS NÃO PARA QUEM ESTÁ NA CHINA

Para percebermos melhor esta frase de DSO (o CEO dos casamentos e baptizados), deslocámo-nos propositadamente à China, mais concretamente a Pequim, para no terreno, verificar se isto assim dito faria algum sentido ou tivesse alguma razão.

Já tranquilamente hospedado no hotel, vesti uma camisola do Benfica que trouxera de Portugal, e olhando pormenorizadamente para o emblema, pude comprovar que o via na China exactamente da mesma forma que o via em Portugal, o mesmo acontecendo com a minha mulher, que me acompanhou nesta viagem ao Oriente, estava rigorosamente igual a que partiu de Portugal, talvez com pior cara, devido ao cansaço do jet-leg.

O que DSO talvez quisesse dizer e enganou-se na interpretação semântica e romântica que quis dar às palavras, é que o Benfica está bom para ele, pois aufere um salário milionário e diz à filha para se casar que a despesa da boda fica por conta do clube, mas deixará de estar bom para ele quando um dia for corrido do Benfica, e talvez tivesse mencionado a China com propósito, que é para onde, possivelmente, pretende emigrar, para se misturar no meio dos chineses e passar despercebido, receando o tal dia em que as contas do Benfica tenham que ser devidamente explicadas, e nessa altura, mesmo como lagarto confesso, nem a gravata vermelha colocada ao pescoço o vai salvar.

Será que China é o código secreto dos negócios? Tipo: quanto é que custou? Então mete aí mais uns pauzinhos!...

Ai daquele que ouse brincar com o nosso símbolo!

ATÉ NA RELVA PRECISAMOS DE IR AO MERCADO?


O relvado do estádio da Luz tem mais areia que a praia da Costa da Caparica. Quando abrir a próxima época balnear, será facultada a entrada de toalhas e chapéus de praia para o estádio.

Também está prevista a instalação de um posto de vigia para detectar os jogadores lesionados que dão à costa.

A Red, empresa responsável por deixar o relvado neste estado miserável, está a ser investigada na sua sede, na Maia, (tinha que ser mais uma do norte) pela importação ilegal de ervas-daninhas.

Entretanto, em comunicado à imprensa, a empresa nega qualquer responsabilidade por qualquer dano ou anomalia existentes, empurrando as culpas para uma possível maldição das Testemunhas de Jeová, quando em congresso, pisaram o estádio da Luz.

Este poderá até ser um dos motivos para que Raúl de Tomás (RDT para os amigos) não consiga fazer golos.
LFV está preocupado com toda esta situação e já encarregou o seu famoso scouting de procurar no mercado um bom relvado para o estádio, não havendo necessidade da intervenção de Jorge Mendes, que de relvas e relvados percebe menos que de comissões.

 Namouche
  (NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários blogger

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!