Avançar para o conteúdo principal

QUEM É QUE AGORA ANDA A DESESTABILIZAR O BENFICA?

Então, como é que é?

Tinham tanta confiança nesta empresa pindérica de relvados que agora têm de ir à Alemanha em busca de uma solução?

Eu sei por que razão escolheram esta empresa RED. Porque para LFV, quem trabalha com os mafiosos do norte e com os lagartos falidos, também tem de trabalhar com o Benfica.

Já foi assim com Paulo Gonçalves e é assim com Pedro Mil-Homens e DSO. Como foi com a Sport TV e agora com a NOS.

E já agora, juntamente com o novo relvado que escolherem no catálogo, tragam também umas papoilas saltitantes, porque as que cá tínhamos já cá não estão, voaram como o João Félix, por comissão, como o Jonas, por opção, ou como o Rafa, por lesão.

A este Benfica de LFV acontece de tudo, depois digam que é apenas azar ou acasos de circunstâncias imprevistas, isto na minha terra, é um acumular e um fartar de incompetências, de incapacidades, de leviandades, de desleixos, de desmazelos, de laxismos, de inépcias, de inabilidades, de negligências, de amadorismos, de disparates, de erros, de asneiras, de dislates, de ignorâncias… e podia estar aqui o dia todo a citar uma parafernália de inaptidões e de imbecilidades transcritas no diccionário de língua portuguesa, que elas não chegariam para qualificar este presidente e esta direcção tão ridículos e caricatos.

Mas como já temos uma lady Gaga no parlamento, cujo assessor até usa saias, eu já começo a acreditar em tudo, e a única coisa que ainda tenho como certa e garantida, nos conturbados e estranhos dias de hoje, é esta minha relação fidedigna e inquebrantável de sócio e o amor eterno e indestrutível que tenho a este clube. Ad eternum!

Amo-te, Benfica!
 José Reis

                                                benficaglorioso1904.blogspot.com
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não