Avançar para o conteúdo principal

Somos clientes da marca? Qual marca?

CCabau 29 Agosto, 2019 13:02 

 Antes de ler todo o texto, transcrevo aqui um dos muitos e.mails que enviei sobre o tema-
Todos os meus "vizinhos" reclamam, mas não passa daí!
Serei eu a única pessoa que exige os seus direitos. Que caiem em saco rôto!
Porque hoje o Benfica não é mais que uma empresa que vive para "clientes" como somos chamados:

"Exmo. Sr. Luis Filipe Vieira,

 Pode achar fora de tempo esta minha reclamação dirigida directamente à sua pessoa. Mas problemas familiares e de saúde impediram-me de, em tempo oportuno, expor a situação que passo a descrever e que já por diversas vezes expus e reclamei e em mensagens dirigidas ao Sr. Nuno Gago.

Em alguns jogos, certamente os considerados mais importantes, os detentores de lugar quer Fundador, quer Redpass ou apenas bilhete para assistir aos jogos, ou seja, os espectadores da bancada BTV, são premiados com a quebra total da visibilidade do terreno de jogo, porque alguém, tudo indica que é esse senhor Nuno Gago, pendura um reposteiro, um trapo, um farrapo ou o que queiramos chamar, impedindo que esses espectadores assistam à totalidade do espectáculo.

Efectivamente, somos impedidos de assistir à entrada das equipas, à escolha de campo e até já aconteceu não vermos o início do jogo!

Diz esse Sr. Gago que essa actuação insere-se num esquema de incentivo à equipa…

Como já expliquei a esse senhor, o incentivo é dado pelos benfiquistas que de cachecol ou de bandeira em punho, com palmas, com vivas, com alegria e não por um farrapo pendurado que esconde esses espectadores!

O ridículo maior aconteceu neste último SLBendfica – fcp de 07.10.18 em que colocaram cartolinas nas cadeiras não se sabe bem para quê… uma vez que esse trapo não deixava mostrar as ditas…

Talvez para gastar dinheiro e encher de orgulho a incompetência desse Sr. Gago!

Mas ridículo mesmo e hilariante, foi ou foram os motivos apresentados nesse tão querido trapo do Sr. Gago! Uns bonecos mal amanhados, e aflitos que mais pareciam náufragos em mar revolto à procura de uma âncora onde se agarrarem.

Ainda pensei dar a esta missiva o título de: CHAMEM O SALVA VIDAS! Tal o aparato negativo e quiçá premonitório dessa pretensa tela!

Premonitório sim, porque o Benfica cada vez mais se afunda e aproxima do abismo tal qual esses bonecos inestéticos e sem ponta por onde se lhes pegue!

Olhe bem Sr. Vieira, para esse farrapo e certamente sentirá vergonha!

Uma vez mais exijo respeito.

E se o Benfica é dos sócios, o espectáculo também terá de ser.

E eu quero, exijo e tenho o direito de assistir ao espectáculo na íntegra.

É por isso que chego sempre ao estádio uns bons minutos antes dos jogos!

 Bem sei que se fosse possível, o Senhor e a trupe que o bajula há muito tinham banido os benfiquistas do Benfica… Mas isso jamais irá acontecer.

Já o contrário… Hum!

Já esteve mais longe! Portanto, Sr. Vieira, resolva a situação o quanto antes e ponha na ordem esses Senhores Gagos que debaixo da sua bênção poluem e conspurcam o Sport Lisboa e Benfica!

Como já opinei, se fazem tanta questão nesse trapo, porque não pendurá-lo em frente ao camarote presidencial???  (o bold é deste vosso escriba)

Assim como assim não fica prejudicado ninguém porque esses senhores espectadores, no inicio dos jogos, estão mais interessados no bom do croquete e no belo vinho de marca!

Sou sócia há quase quarenta anos e tenho lugar cativo há mais de trinta! E nunca, a não ser com a “inteligence” que grassa presentemente no meu clube, tenho o privilégio de NÃO ver a totalidade do espectáculo para o qual comprei ingresso!

Como sabe, esta situação fere a legalidade que rege as leis do espectáculo. Assim sendo, informo que já apresentei queixa às instâncias competentes mas espero que a resolução seja pronta, inequívoca e antecipada a qualquer convocatória legal!

 Reitero que jamais descurarei a reclamação dos meus direitos e moverei todos os recursos para que se faça justiça!

 Cremilde Cabau Sócia 10064

 Lisboa, 17 de Outubro de 2018

(Retirado do blog NGB)

                                                            (Foto retirada no NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Seria bom era saber a resolução que foi dada ao caso, visto já ter passado um ano.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,