Avançar para o conteúdo principal

VIEIRA NUNCA TERÁ COMO PRIORIDADE O SUCESSO DESPORTIVO DO BENFICA!


Bruno Lage, respeitando a sua posição de simples assalariado do Benfica, e em agradecimento ao grande chefe líder a benfeitoria de lhe ter dobrado o prémio, pela vitória no campeonato, só tem mesmo que fechar os olhos às armadilhas que lhe vão colocando e aceitar o que lhe vão impingindo, através dos recados que a máquina vieirista manda plantar nos jornais.

Para quem dizia que queria dois bons jogadores para cada posição, para elevar a competitividade entre o plantel, e deixar quase fechar o mercado sem se contratar um guarda-redes, um defesa-direito, um médio distribuidor e um avançado, é a prova de que o discurso foi alterado ou mandado alterar, e esta capa do jornal Record, de que “Lage fecha plantel” e que “Vieira até estava disponível para investir”, revela bem como o treinador está a ser enganado e ludibriado, pondo em cima dele responsabilidades que não são suas, e na sua boca frases como se tivessem sido ditas pelo próprio, mas que na verdade foram encomendadas pela propaganda do cidadão do bairro das Furnas.

Segundo se diz, André Silva, um desempregado de Jorge Mendes, que ninguém quer, teria sido oferecido ao Benfica, e como Bruno Lage não o aceitou, pondo de parte essa possibilidade, algo que terá deixado irritado incomodado LFV, que em resposta a esta insubordinação do treinador, terá respondido, que a ser assim, então o plantel está fechado.

Repare-se como a máquina vieirista deturpa as notícias maldosamente, desresponsabilizando assim, o maior culpado, em mais uma vez, não ter construído um plantel de qualidade, onde há muitas falhas e lacunas por preencher.

Não sei se existe um acordo secreto entre o mafioso do norte e LFV, que se vão deixando ganhar à vez, para não se zangarem, mas há quem assegure que tal acordo existe de facto, e que este ano vai ser novamente para os corruptos do norte, e avaliar pela falta de entrega no jogo em casa com eles, onde até se dispensou o plantel do habitual estágio, já começo a acreditar em tudo, e com este presidente tudo é possível, já o conhecemos de ginjeira, desde os tempos do Alverca, quando festejava garbosamente as derrotas do Benfica ao lado do seu amigo e ancião corrupto.

Desenganem-se aqueles que acham que LFV está no Benfica para servir os interesses do Benfica, estará mais preocupado em ajudar os amigos que pululam à sua volta, como borboletas à volta de uma flor, que de tudo são capazes, até de atraiçoar o próprio clube, só para manterem os tachos intactos.

Querem um exemplo: o que faz no Benfica Miguel Bento, como director comercial e marketing do clube, que além do chorudo ordenado que mensalmente recebe, não se vê sair da sua cabeça, uma ideia que seja inovadora ou original?

A prova-lo, está esta ideia estapafúrdia e pindérica de se criar uma t-shirt, a 20 euros, com a inscrição frontal de “Puorto uma naçom, Benfica no coraçom”, de tão ridícula e mesquinha que ninguém percebeu onde queria chegar, a ponto de já ter sido retirada do site onde estava a ser comercializada, o que revela bem como o Benfica de hoje está cheio destes incompetentes, palermas e imbecis, que devem gostar tanto do Benfica como uma ferida aberta gosta de sal, e andam a brincar com o dinheiro do Benfica.

Isto realmente está a ficar lindo, lá isso está…

Amo-te, Benfica!

 José Reis
(Retirado do Blog NGB)

                                                                      (dn.pt)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Boas,
    estimado Viriato
    e caros Benfiquistas!

    A verdade do post reitera o que TODOS
    OS BENFIQUISTAS COM OPINIÃO PRÓPRIA E CONSCIENTE constatam, reiteradamente, ano após ano, neste FEUDO "LFV e afins"... em que se tornou o n/ amado SLB!

    SENTIR À BENFICA,
    PENSAR À BENFICA,
    DECIDIR À BENFICA
    ... E AGIR À BENFICA,
    ... esqueçam isso em LFV e DSO,
    os que de facto MANDAM no n/ SLB!

    Depois,...,
    há as lamentáveis e permissivas "marionetes submissas e coniventes"..., em que se destacam, LAMENTAVELMENTE para o SLB,
    de hà muito o R.COSTA (vergonha, Rui!) e agora o B.LAGE!

    FACTOS REITERADOS e RECORRENTES, a equipa agoniza POR QUALIDADE REAL (G.R. + D.DTO + D.CENTRAL + n°.8)...
    e... "QUE PASSA-SE"???
    ... Apenas... NADA, de novo!!!!
    ... Ou..., a SAD "dorme"... de novo...,
    e RC e BL... "assobiam pró lado"!!!

    Enfim,
    FORÇA BENFICA!!!
    JOGA, LUTA E GANHA O JOGO!
    Derrota os dementes "salvadores"...
    E assim, logo logo, "os seguidores do ILLUMINATTI"..., impantes e sequiosos,
    virão criticar esta opinião generalizada!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  2. Essa ideia de que este ano é para o fcp e que o jogo de sábado foi oferecido liga com outra constatação: a ajuda que liga, árbitros, federação, media estão a dar ao fcp que, como ouvi hoje, "está a fazer um grande esforço financeiro e precisa de valorizar activos até dezembro".

    Esta época a ordem é "salvar o fcp"...

    ResponderEliminar
  3. Andam aí uns zunszuns que Lage auto-se-matou quando disse a vieira que André Silva jogaria muito pouco no Benfica.Que para ele estaria até atrás de Jota e Tabarato nas opções para 2Avançado.

    Essa situação deixou vieira furioso por não fazer o favor a Mendes e vieira ordenou aos Bobis para começarem a meio gás a fazer a folha a lage na imprensa e novos reforços nem pensar.Que laje se amanhasse com o que tinha.

    A primeira estocada dessa ordem de lfv foi a capa do Record.

    Aqui no Porto também anda uns zunzuns que vieira e Pinto da Bosta se andam a encontrar em segredo e que fazem isso à anos.

    Que foi nesses encontros que combinaram o Duque para a Presidente da Liga.

    Diz-se ainda que existe um acordo secreto de vieira e Pinto da Bosta que este ano o Campeonato é para o Porto e as Taças para o Benfica.

    Será que é verdade???

    Com lfv a ter sido lambepeida de Pinto da Bosta durante anos não seria de espantar se fosse verdade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.