Avançar para o conteúdo principal

Bernardo Silva, os Benfiquistas adoram-te!!!

No Correio Manhoso de hoje, que li à borla no café como sempre, vem lá uma noticia sobre o nosso menino Bernardo Silva, sobre a entrevista que este deu à BBC,

Também a Rádio Renascença não quis ficar atrás e escreveu o seguinte:

 O Internacional português voltou a falar do seu clube do coração e reafirmou que Jesus o colocou a treinar a defesa-esquerdo.
 Bernardo Silva reafirma que gostaria de jogar na equipa principal do Benfica.

 Em entrevista à BBC, o médio ofensivo do Manchester City não deixou dúvidas:

 “É o meu clube, um dia vou jogar lá”.

 “Quero jogar naquele estádio pela minha equipa, só o fiz pela Seleção. Sempre disse que preciso de preencher esse vazio que tenho”, acrescentou.

 O internacional luso recorda, no entanto, a decisão de sair do clube da Luz. “Sair para o Mónaco foi a melhor decisão, para mim e para o clube, porque o treinador não contava comigo e eu precisava de jogar a bom nível”.

 Bernardo Silva reafirma que Jorge Jesus o colocou a treinar a lateral-esquerdo e que ia ser devolvido à equipa B.

Na época anterior fez três jogos pelo plantel principal “sempre a jogar só dez minutos”, mas nenhum deles na Luz, estádio onde foi “apanha-bolas no último jogo do Rui Costa”.

 Nesta entrevista, o melhor jogador do City na época passada aproveitou também para deixar elogios a Pep Guardiola.
----------------------------

Nota; Afinal LFV deve ter razão quando dizia que havia por lá umas cláusulas...



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,