Avançar para o conteúdo principal

Penalti manhoso e Proençoso, a anteceder a nossa A.G

Estive na Assembleia Geral que por sinal, foi muito concorrida.

Praticamente no começo da dita cuja, vi o peseudo-penalti, dos corruptos, porque tinha um trio de simpáticos jovens ao meu lado a manejar as últimas gerações de ipodes, que fizeram o favor de me mostrar aquela PROENÇADA !!!

Aquilo anda tão mau a conseguirem resultados sempre tangenciais e aos empurrões, que desta vez não estiveram de modas e mandaram avançar a cavalaria PROENÇADA...não fosse o diabo tece-las !!!

Mostrei aquela Proençada ao Professor Rui Silva que todos nós conhecemos da Benfica-TV que estava sentado ao meu lado direito e ele pôs as mãos  na cabeça. Como é possível que aquele "amandanso" para cima do defesa de Guimarães dê em penalti???

É sempre o mesmo filme !!!

Sobre a A.G. propriamente dita que decorreu com a ajuda de novas e boas tecnologías  e com os votos por meios electrónicos, assistiu-se a mais do mesmo. 
Há por lá uma rapaziada de quem se não duvida do seu Benfiquismo, mas que...digamos...e para ser simpático... não se sabem portar à mesa.

Com menos barulho e apupos, poupava-se tempo e desse modo falava-se mais.
O que me deixou mais indisposto foi o facto da mesa abrir um espaço de tempo para se discutir o R&C e a rapaziada que requereu o direito de falar, teimava em desviar o seu discurso para outros assuntos...quando a mesa dizia em português escorreito que, depois de aprovado ou não o R&C havia ...OUTRO ESPAÇO DE TEMPO PARA SE FALAR DO QUE SE QUISESSE !!!!!!!!!!!!


E foi o que aconteceu.

Já ouvi falar em pouca democracia mas discordo. Aquela rapaziada - por quem tenho apreço pelo muito apoio que dão ao clube - têm de aprender a serem mais sossegados nas A.G. e que cada assunto, tem o seu tempo.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove