Avançar para o conteúdo principal

DOS MAUS INTÉRPRETES... ATÉ A BALIZA SE DESVIA!

Já deu para perceber que os jogadores do Benfica treinam com bolas de râguebi, daí a dificuldade enorme que têm em ter uma bola de futebol nos pés.

Aquele golo desperdiçado teria vindo na hora certa mas o relojoeiro suíço falhou. 

Ainda assim, saiba o Benfica fazer a sua parte frente ao Dínamo de Kiev, na Luz, vencendo, que não estou a ver este Barça a conseguir ganhar na Alemanha, porque o selo de garantia que este Bayern tem é que não brinca em serviço. 

Todos os milhões de euros das vitórias são para arrecadar. 

Vlachodimos e Otamendi estiveram perfeitos a anular quaisquer veleidades atacantes dos catalães. 

Já no lado oposto, João Mário continua a parecer uma bailarina em pontas, frágil e inconsequente, quando se pedia uma entrega mais guerreira com a faca nos dentes. 

Grimaldo, como ex-catalão que se preza, não quis deixar os seus créditos em mãos alheias, e fez uma exibição competente até ao último fôlego. 

Rafa e Pizzi não estiveram em campo. Provavelmente a esta hora ainda andam pelas ramblas como turistas acidentais, de mapa na mão, à procura do Camp Nau, tal não foram as suas miseráveis exibições. 

E se Depay por uma vez sentou Vertonghen, já Seferovic conseguiu ajoelhar Jorge Jesus. 

No primeiro caso pela arte da técnica, no segundo precisamente pela falta dela, resultando daqui o que sempre acontece: a mediocridade rima com desperdício. Mas o avançado suíço do Benfica ainda não está convencido do seu flagrante erro, pois acha que foi a baliza que se desviou. 

É caso para dizer que dos maus intérpretes… até a baliza se desvia! Agora imaginem aquela bola nos pés do Lewandowski, do Salah, do Messi, do Harry Kane, do Haaland, do Benzema, do Kevin de Bruyne ou do Lukaku? Seria golo obviamente. 

Por causa disso é que as equipas onde jogam ganham mais vezes e conquistam muito mais coisas. Mas também verdade se diga, que Jorge Jesus nunca mostrou muita vontade em ganhar o jogo, estando sempre a especular com aquilo que ele ia dando, e dessa forma, o Seferovic até acabou por lhe fazer a vontade. Para mal de todos os Benfiquistas. 

Já agora. Pede-se ao mister Jorge Jesus, que pelos vistos só tem tempo para ver jogos do Brasileirão, que passe os olhos por aquilo que anda a fazer a jovem equipa do Benfica na Youth League, que em mais uma soberba exibição, despachou os catalães por um claro e inequívoco 3-0. E tanta qualidade que há por ali... 

Amo-te, Benfica! 
 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. É isso.
    https://youtu.be/zq-DhEtF1LY
    https://youtu.be/DdseBCU_B04
    https://youtu.be/GB2MIIK7TbA
    https://youtu.be/TYQiBPFhbt0
    https://youtu.be/zLkuSQ-UAVo
    https://youtu.be/zkybgaHANJI
    https://youtu.be/G2ICQWy06Yc
    E sim, são todos melhores finalizadores que o Seferovic. Mas mandar abaixo os nossos jogadores é que é

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,