Avançar para o conteúdo principal

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

 O Rui enconsta-se ao tacho que percebe imenso de futebol ( pausa para rir ) ainda não viu tal é o seu conhecimento extraordinário de futebol que o Benfica precisa de um lateral direito e de um lateral esquerdo titulares.

Que temos 4 laterais direitos que não fazem um completo? Rui encosta-se ao tacho que percebe imenso de futebol ( pausa para rir novamente ou chorar porque sou sócio e pequeno accionista do Benfica ) ainda não reparou que desde a saída de Renato Sanches e este já saiu à quatro anos que o Benfica não tem um médio rotativo , um Box to Box com capacidade de transporte de bola , que queime linhas adversárias e que morda os calcanhares aos jogadores contrários. 

 O Rui encosta-se ao tacho ainda não reparou que faltam jogadores desiquilibradores ao Benfica.

Falta-nos um Di Maria, um Simão, um Chalana, um Paneira, um Luís Figo, um Rivaldo.  Jogadores desiquilibradores e criativos. Desde a saída de Gaitán que não temos um jogador criativo que faça jogar a equipa em futebol organizado.O único desiquilibrador é Rafa mas Rafa desiquilibra sim , mas em transições rápidas mas não é um criativo inteligente. 

O Rui encosta-se ao tacho que percebe imenso de futebol ( não consigo parar de rir ) não reparou que o Meite parece o Michel Thomas de cabelo comprido.É um autêntico flop.  Rui encosta-se ao tacho podia ao menos ter perguntado ao Maldini que este dizia que o Meite é um pinheiro do meio campo que monta a tenda num espaço curto de terreno e não saí dali. 

Esta equipa do Benfica é mediana. As lacunas da equipa deste ano são exatamente as mesmas que a do ano passado e a grande maioria bate palmas a lfv e agora ao incompetente rui encosta-se ao tacho.

Rui encosta-se ao tacho percebe tanto de futebol e não consegui colmatar nenhuma lacuna da equipa. É muito competente ( Ironia em modo extremo ) 

O Rui encosta-se ao tacho lá por ter sido bom jogador não significa que perceba de futebol e seja bom dirigente e muito menos bom Presidente. Se fosse assim o Pelé, o Eusébio tinham sido dirigentes fantásticos ou treinadores extraordinários. 

Os Pedros Guerras desta vida e Carlos Janelas vão fazer de mais uma goleada sofrida na Liga dos Campeões nos últimos anos uma vitória memorável e fazer desta equipa e de rui encosta-se ao tacho fenomenais. 

 O pior é que a maioria cai nestas mentiras e propagandas.

ZÉ ÁGUIA 20 Outubro, 2021  (NGB)





Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. O Meité é mau jogador? No banco é dificil jogar... Bom jogador deve ser o Cebolinha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário