Avançar para o conteúdo principal

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

 O Rui enconsta-se ao tacho que percebe imenso de futebol ( pausa para rir ) ainda não viu tal é o seu conhecimento extraordinário de futebol que o Benfica precisa de um lateral direito e de um lateral esquerdo titulares.

Que temos 4 laterais direitos que não fazem um completo? Rui encosta-se ao tacho que percebe imenso de futebol ( pausa para rir novamente ou chorar porque sou sócio e pequeno accionista do Benfica ) ainda não reparou que desde a saída de Renato Sanches e este já saiu à quatro anos que o Benfica não tem um médio rotativo , um Box to Box com capacidade de transporte de bola , que queime linhas adversárias e que morda os calcanhares aos jogadores contrários. 

 O Rui encosta-se ao tacho ainda não reparou que faltam jogadores desiquilibradores ao Benfica.

Falta-nos um Di Maria, um Simão, um Chalana, um Paneira, um Luís Figo, um Rivaldo.  Jogadores desiquilibradores e criativos. Desde a saída de Gaitán que não temos um jogador criativo que faça jogar a equipa em futebol organizado.O único desiquilibrador é Rafa mas Rafa desiquilibra sim , mas em transições rápidas mas não é um criativo inteligente. 

O Rui encosta-se ao tacho que percebe imenso de futebol ( não consigo parar de rir ) não reparou que o Meite parece o Michel Thomas de cabelo comprido.É um autêntico flop.  Rui encosta-se ao tacho podia ao menos ter perguntado ao Maldini que este dizia que o Meite é um pinheiro do meio campo que monta a tenda num espaço curto de terreno e não saí dali. 

Esta equipa do Benfica é mediana. As lacunas da equipa deste ano são exatamente as mesmas que a do ano passado e a grande maioria bate palmas a lfv e agora ao incompetente rui encosta-se ao tacho.

Rui encosta-se ao tacho percebe tanto de futebol e não consegui colmatar nenhuma lacuna da equipa. É muito competente ( Ironia em modo extremo ) 

O Rui encosta-se ao tacho lá por ter sido bom jogador não significa que perceba de futebol e seja bom dirigente e muito menos bom Presidente. Se fosse assim o Pelé, o Eusébio tinham sido dirigentes fantásticos ou treinadores extraordinários. 

Os Pedros Guerras desta vida e Carlos Janelas vão fazer de mais uma goleada sofrida na Liga dos Campeões nos últimos anos uma vitória memorável e fazer desta equipa e de rui encosta-se ao tacho fenomenais. 

 O pior é que a maioria cai nestas mentiras e propagandas.

ZÉ ÁGUIA 20 Outubro, 2021  (NGB)





Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. O Meité é mau jogador? No banco é dificil jogar... Bom jogador deve ser o Cebolinha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não