Avançar para o conteúdo principal

Para continuar na Europa foi bom...

 Depois da estrondosa vitória nos Açores estava para fazer uma "peça" a perguntar, se tanto golo marcado não nos iriam fazer falta na Ucrânia.

Achei por bem não dar fogo à "peça" para não aborrecer os costistas, dominguistas,  seguidistas, viúvos do vieira, situacionistas, avençados, culambistas, lambebotas e os assim assim.

Estava errado!

Aqueles 5 golos era todo o stock que tínhamos em armazém para toda a semana e gastámo-lo contra o Santa Clara porque o vagomestre e ajudante, não o souberam dosear !!!

Agora, se o objectivo é ficar à frente do Dynamo e regressar à 2ª. divisão da Europa, demos um grande passo para tal e só temos que agradecer ao Santo Var, à barra e ao Vlachodimos por nos  últimos minutos do prolongamento nos livrarem de uma derrota que de todo não merecíamos. 

Cada vez gosto mais do Ciclismo. Nessa modalidade, para além de ver belas paisagens, mesmo nas subidas de 20% os ciclistas pedalam sempre pra frente!

O futebol da "equipa de Jorge Jesus" é normalmente para o lado, ainda mais para o lado, mais ainda para o lado, cinco metros pra frente, quem recebe volta a passar para trás, que volta de novo a passar ao lado... e assim sucessivamente. Quando avançam para a área entram num funil e não sabem o que fazer à bola...aliás, a bola até os atrapalha.  Ninguém chuta fora da área. Não há pachorra para estar agarrado ao ecrã 90 minutos mais os descontos.

Bastam os resumos de 3 minutos!!!

           


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,