Avançar para o conteúdo principal

Recado aos sportinguistas do sportém

 Há dias, quando o judoca Fonseca ganhou a muito aplaudida medalha de bronze, a lagartada feita sapoide veio em coro no facebokas festejar o feito, dizendo que "tinha de ser um atleta do sporting".

Os das outras cores caíram-lhes em cima porque o que estava em causa seriam as cores nacionais e nada de clubites. No entanto os sapoides insistiam no seu sportinguismo...

Depois veio a medalha do Pimenta e não vi nenhum Benfiquista a festejar o bronze na qualidade de Benfiquista, mas sim de Português.

Quando veio a vitória da Mamona, festejei como é evidente, ouvi as palavras delas à chegada ao aeroporto, deu para perceber que além duma cara bonita e corpo de ninfa, a moçoila sabe falar.  No entanto, mantive-me longe do facebokas, não fossem os sapoides palermoides acionar o efeito "sportém".

O problema foi quando o Nelson Évora (37 anos) se lesionou  e lançou "umas bocas" ao Pichardo, no que é recorrente desde que o "cubano" chegou a Portugal, se naturalizou Português e escolheu o Benfica.

O Évora que nasceu na Costa do Marfim, nunca viu com bons olhos o Pichardo vindo de Cuba. Queria ser ele, e apenas ele, o "menino bonito" do triplo salto cá no burgo.

E o facto é que o Pichardo acaba esta madrugada de obter a Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos, saltando a "bagatela" de 17,98.   Depois do Nélson dizer que "O Pedro ainda vai aprender com os erros", não há duvida que o moçoilo aprendeu rápido!!!

Kompensan é bom para a azia, não só para o Nelson como para todos os sapoides e, segundo consta, está a venda em todas farmácias.

                                                   (Foto; Ojogo)

----------

ADENDA, apenas para os sapos do sportém. 

 - Sportém;  1 medalha de prata e 1 medalha de bronze

 - Benfica; 1 medalha de Ouro e 1 medalha de bronze

Outra adenda, esta para a RTP paga por todos nós.

Interessante como para a RTP o Pichardo nasceu em Cuba e nunca dizem que o Nelson Évora nasceu na Costa do Marfim!!!

Quando é que fecham aquela espelunca ?

Última adenda; quanto ao Pichardo não saber falar Português, convinha ouvi-lo...

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não