Avançar para o conteúdo principal

Parabéns também ao canoísta Fernando Pimenta

Pedro Pablo Pichardo sofreu na pele uma nova forma de racismo. 

O pior de todos, que é o racismo da inveja e da dor de cotovelo, do ressabiamento e da ciumeira, comandada por um nojo de atleta que não sabe perder e ocupar o seu lugar de insignificância no actual panorama do atletismo. 

Esse palerma inútil chama-se Nélson Évora e devia ter vergonha na cara quando vem falar em processos de naturalização, por certo que não tem espelhos em casa, para poder ver a triste figura que anda a fazer, secundado por uma hipócrita comunicação social discriminatória, que pelos vistos se juntaram numa frente ofensiva de jogo baixo e rasteiro, que julgavam que em Portugal só existiam mamões e mamonas e os outros, até por representarem outras cores clubísticas, não tinham razão de existir. 

Azar dos Távoras, Pedro Pablo Pichardo subiu como uma águia ao lugar mais alto do pódio, conquistando humildemente a medalha de ouro olímpica, num salto imenso contra todos os seus detractores, que deixou no chão a corroerem-se de azia, fazendo 17 metros e 98 centímetros. 

Há para aí muitos patriotas da treta que nunca fizeram nada pelo país, e se ouviram tocar o hino nacional e subir a bandeira portuguesa, em Tóquio, foi graças ao esforço e perseverança deste enorme atleta. 

Quanto aos invejosos e aos incapazes de lá chegar, espetava-lhes com boa vontade nas trombas a medalha do desprezo, que é a única que merecem. 

Parabéns também ao canoísta Fernando Pimenta, medalha de bronze na prova K1-1000 metros, que além de ter ganho a melhor medalha da sua vida, o nascimento da sua filha Margarida, veio comprovar mais uma vez a sua enorme regularidade no panorama da canoagem, só perdendo para os húngaros, hoje em dia a maior potência mundial neste desporto. 

Jorge Jesus dedicou a vitória do Benfica a alguém que está fortemente indiciado de ter andado a roubar o Benfica, o que revela que este treinador não tem qualquer respeito pelo clube que lhe paga um ordenado principesco todos os meses, e se pretendeu ser grato com alguém que foi ingrato para com o Benfica, então faça um favor aos benfiquistas, no final da época desande de vez, pois certamente que sem estas duas figuras nefastas, o Benfica só fica a ganhar. 

Já agora é tão amigo e reconhecido a Vieira, porque não se oferece para lhe ajudar a pagar a caução. Ou só é amigo da boca para fora? 

 Escrito por; Namouche
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.