Avançar para o conteúdo principal

OS COMUNICADOS DO BENFICA!

Algo de muito estranho se passa, quando qualquer iniciativa dos sócios leva a que de imediato (nem 24 horas) a atual direção responde. 

Não o fez quando da nomeação de determinadas arbitragens, não o fez quando da convocação da final da taça para Coimbra, não o fez quando das declarações difamatórias dos rivais, opta nesses casos por um silêncio cúmplice e comprometedor. 

LFV é o presidente, alguém que está em incumprimento financeiro com a banca de milhões de euros, que esteve numa Comissão Parlamentar na qual se escondeu atrás do nome do GLORIOSO, na qual se soube que a única garantia que tem para os milhões em dívida é um PALHEIRO, ao contrário de Berardo onde existe muito valor em obras de arte que não estão em seu nome, LFV além do palheiro o único porto de abrigo é ser presidente do Benfica, os credores chegaram à conclusão que o mantendo aí é o melhor para eles. 

Nunca se vai DEMITIR, já o prometeu no passado e não o fez, nem o fará no futuro, mentiu tal como o fez no inquérito parlamentar, deixando boquiaberto todos aqueles que assistiram à desfaçatez com que o fez , não se considerando devedor de nada. 

Mais grave é o fato de todos aqueles que o acompanham na atual DIREÇÂO, serem cúmplices dos casos pessoais de LFV, não colocando a INSTITUIÇÂO BENFICA à frente e acima de todos os interesses que não coloquem o GLORIOSO em primeiro lugar, fazendo eles também parte do problema e nunca da, solução. 

Correndo o Benfica o risco de em toda a sua HISTÓRIA, ter um presidente que foi detido por fraude e outros esquemas pouco credíveis que em nada dignificam a INSTITUIÇÂO. 

Se isso acontecer, todos são culpados, inclusive aqueles que estão lá e que eventualmente afirmem que eram casos pessoais do presidente, branqueando o fato. 

LFV a partir de determinada altura começou a se esconder atrás do manto sagrado, podendo TODOS os que o acompanham da atual direção se considerarem culpados: por negligência, cumplicidade, numa promiscuidade que não os DIGNIFICA como sócios, nem como DIRIGENTES do GLORIOSO.

José 01 Julho de 2021
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não