Avançar para o conteúdo principal

AUDITORIA. Quem tem medo de auditorias?

Rui Costa e os outros componentes da Direção, anunciaram o óbvio que é;

REALIZAÇÃO DE ELEIÇÕES!!!

Pena não nos ter informado disto  aquando da sua  imponente  assunção como o novo Presidente, em pleno estádio.  Que eu saiba, o Benfica não é nenhuma Monarquia!!!

Agora, para clarificar ainda mais que os interesses do GLORIOSO são o que o norteiam, deve, o mais cedo possível, pedir uma auditoria ou melhor, uma MEGA AUDITORIA. 

Alguns até vão mais longe ao pedirem numa AUDITORIA FORENSE!!!

Sem isso, não terá  hipótese de se candidatar de cabeça limpa e ficará em todos nós, a ideia de que estava a par das trapalhadas do dono do palheiro!!!

Estou convicto que mesmo não a peça  (não lhe convém...) as viúvas do Vieira, os situacionistas, seguidistas, lambebotas, lambecús, assalariados e os assim assim, votarão no Rui Costa, a não ser que os sócios avisados que estão, tirem as palas... 

As mordomias acumulados com os tachos, avenças e gordos salários são bons e assim sendo, o GLORIOSO continuará num foco de instabilidade, repleto de Oliveiras, Pedros Guerras, Janelas, Ferreiras, e demais tralha que de Benfiquismo nada têm !!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários


  1. Em 2007, Florentino Pérez acusava Pinto da Costa e Jorge Mendes de levarem dinheiro das transferências para a Suíça. VIDEO AUDIO: https://twitter.com/CabineSport/

    ResponderEliminar
  2. Já ouviu alguma coisa na na Merda da CMTV ou no pasquim Corre Maria?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não