Avançar para o conteúdo principal

A cada cavadela, sai mais uma minhoca

Segundo notícias que correm a toda a hora, Vieira lesou gravemente o Benfica e pode, caso o clube e a SAD queiram, pedir a Vieira largos milhões como indemnização.

Há quem queira que a SAD se constitua assistente desde já, mas o melhor é esperar por meados de Novembro, quando a investigação deixar de estar em segredo de justiça, para se saber tudo o que se não sabe agora.  Até porque a procissão ainda não saiu do adro.

A não ser que os sócios, simpatizantes e adeptos façam barulho e batam o pé, não estou a ver a SAD e o clube a fazer algo contra Vieira, até porque a SAD está  repleta de vieiristas e todos, absolutamente todos, têm rabos de palha.

Meus caros;

Rui Costa e todos os Vices da Direção,  Assembleia Geral,  Conselho Fiscal e a SAD, confundem-se com Vieira.  

Nenhum destes elementos ousavam pôr em causa as ORDENS do Vieira, até porque foram por ele escolhidos e, todos eles, sabiam de antemão que o Benfica era do Vieira e Vieira é que era o Benfica!!!

Na minha opinião, que vale o que vale, as eleições teriam lugar na segunda quinzena de Dezembro depois de sabermos tudo, absolutamente tudo, o que está por agora em segredo de justiça.  Depois disso, saberemos quem mais está no esquema corrupto. Não acredito que Vieira não tivesse alguns "jagunços" a servi-lo em bandeja de prata.

Estão a ver se alguns desses "jagunços" fossem eleitos em eleições celebradas em Outubro?  Andávamos de eleição em eleição!!!

Nota;

Se Rui Costa quiser ganhar alguma "credibilidade", que corra de imediato com os Guerras, Janelas, Ferreiras e outros estrumes androides e sapoides que Vieira trouxe para o Glorioso, que são a nossa vergonha!

E já agora, se não é pedir muito, que a BTVKoreia passe a ser a BTV de todos os Benfiquistas.


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Completamente de acordo!
    Havendo eleições relativamente "cedo" e se Rui Costa não proceder a uma limpeza geral, o Benfica arrisca-se a ver cair pouco tempo depois uma grande parte ou todo o elenco diretivo. Resta acrescentar que, como escrevi noutro comentário, Rui Costa no mínimo pactuou, com o seu silêncio, com muitas práticas censuráveis, o que o torna, na minha opinião, em alguém que muito dificilmente poderá sair incólume de tudo isto.

    ResponderEliminar
  2. Era bom expor os rabos de palha que "absolutamente todos" os que estão nos órgãos sociais, têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E logo tu Vieirista, que vias um Deus no Vieira, é que perguntas !!!

      Eliminar
  3. Rui Costa, pese embora o seu benfiquismo, não tem condições para ser Presidente do nosso Clube. É uma questão de lógica e senso comum.

    Há uma era no Benfica, que começou com Damásio, passou por Vale e Azevedo e agora devia terminar com Vieira, mas tenho duvidas da capacidade critica de quem elegeu sucessivamente todas estas personalidades.

    Eu acho muito curioso o contorcionismo de muitos apoiantes de Vieira. Estão a perfilar-se para se tornarem a guarda pretoriana do próximo presidente, seja ele quem for.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não