Avançar para o conteúdo principal

A cada cavadela, sai mais uma minhoca

Segundo notícias que correm a toda a hora, Vieira lesou gravemente o Benfica e pode, caso o clube e a SAD queiram, pedir a Vieira largos milhões como indemnização.

Há quem queira que a SAD se constitua assistente desde já, mas o melhor é esperar por meados de Novembro, quando a investigação deixar de estar em segredo de justiça, para se saber tudo o que se não sabe agora.  Até porque a procissão ainda não saiu do adro.

A não ser que os sócios, simpatizantes e adeptos façam barulho e batam o pé, não estou a ver a SAD e o clube a fazer algo contra Vieira, até porque a SAD está  repleta de vieiristas e todos, absolutamente todos, têm rabos de palha.

Meus caros;

Rui Costa e todos os Vices da Direção,  Assembleia Geral,  Conselho Fiscal e a SAD, confundem-se com Vieira.  

Nenhum destes elementos ousavam pôr em causa as ORDENS do Vieira, até porque foram por ele escolhidos e, todos eles, sabiam de antemão que o Benfica era do Vieira e Vieira é que era o Benfica!!!

Na minha opinião, que vale o que vale, as eleições teriam lugar na segunda quinzena de Dezembro depois de sabermos tudo, absolutamente tudo, o que está por agora em segredo de justiça.  Depois disso, saberemos quem mais está no esquema corrupto. Não acredito que Vieira não tivesse alguns "jagunços" a servi-lo em bandeja de prata.

Estão a ver se alguns desses "jagunços" fossem eleitos em eleições celebradas em Outubro?  Andávamos de eleição em eleição!!!

Nota;

Se Rui Costa quiser ganhar alguma "credibilidade", que corra de imediato com os Guerras, Janelas, Ferreiras e outros estrumes androides e sapoides que Vieira trouxe para o Glorioso, que são a nossa vergonha!

E já agora, se não é pedir muito, que a BTVKoreia passe a ser a BTV de todos os Benfiquistas.


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Completamente de acordo!
    Havendo eleições relativamente "cedo" e se Rui Costa não proceder a uma limpeza geral, o Benfica arrisca-se a ver cair pouco tempo depois uma grande parte ou todo o elenco diretivo. Resta acrescentar que, como escrevi noutro comentário, Rui Costa no mínimo pactuou, com o seu silêncio, com muitas práticas censuráveis, o que o torna, na minha opinião, em alguém que muito dificilmente poderá sair incólume de tudo isto.

    ResponderEliminar
  2. Era bom expor os rabos de palha que "absolutamente todos" os que estão nos órgãos sociais, têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E logo tu Vieirista, que vias um Deus no Vieira, é que perguntas !!!

      Eliminar
  3. Rui Costa, pese embora o seu benfiquismo, não tem condições para ser Presidente do nosso Clube. É uma questão de lógica e senso comum.

    Há uma era no Benfica, que começou com Damásio, passou por Vale e Azevedo e agora devia terminar com Vieira, mas tenho duvidas da capacidade critica de quem elegeu sucessivamente todas estas personalidades.

    Eu acho muito curioso o contorcionismo de muitos apoiantes de Vieira. Estão a perfilar-se para se tornarem a guarda pretoriana do próximo presidente, seja ele quem for.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.