Avançar para o conteúdo principal

OLHAI PARA ELES COM O MESMO ÓDIO QUE TENDES DELES!

O falhanço desta direcção, infelizmente, não se esgota apenas no futebol, estende-se também a todas as modalidades de pavilhão de forma inequívoca e humilhante, onde apenas o voleibol escapa com honra a esta levada negativa de resultados. 

Ficar atrás de Sporting e Porto, devia, só por si, envergonhar qualquer Benfiquista que se preze, ainda para mais, sabendo de que dispomos de condições e orçamentos bem superiores aos que possuem os nossos rivais, não se aceitando, de forma alguma, este conformismo e achincalhamento competitivos onde caímos, que começa a ganhar laivos perigosos de normalidade, levianamente permitidos por uma direcção incompetente, que insiste em continuar a assobiar para o lado, negando-se a ver a realidade dos factos que lhe passam bem à frente dos olhos. 

Vencer eleições é muito fácil, sobretudo quando elas não são escrutinadas pelo rigoroso dever de lisura e transparência, e se deixam sucumbir aos ardis da viciação e da fraude, só para legitimarem o faz-de-conta e o embuste de mandatos contínuos de tirania, decalcados em série, como se fossem bonecas matrioskas, sem qualquer indício de novidade ou arrojo de mudança, catapultando o Benfica para um ciclo de derrotas e fracassos, deixando antever, infelizmente, que a próxima época, a exemplo do que sucedeu com as duas anteriores, tem tudo para estar perdida, e o tão ansiado “rumo ao 38”, já faz lembrar a cerveja do Toy, a aguardar pacientemente no congelador, melhores dias e motivos para lhe fazer saltar a tampa. 

Aqui chegados, convém nunca nos esquecermos de quem nos trouxe até aqui, porque então, estaríamos a ser cúmplices da destruição do Benfica e dos algozes que o estão a matar. 

Amo-te, Benfica! 
 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não