Avançar para o conteúdo principal

OLHAI PARA ELES COM O MESMO ÓDIO QUE TENDES DELES!

O falhanço desta direcção, infelizmente, não se esgota apenas no futebol, estende-se também a todas as modalidades de pavilhão de forma inequívoca e humilhante, onde apenas o voleibol escapa com honra a esta levada negativa de resultados. 

Ficar atrás de Sporting e Porto, devia, só por si, envergonhar qualquer Benfiquista que se preze, ainda para mais, sabendo de que dispomos de condições e orçamentos bem superiores aos que possuem os nossos rivais, não se aceitando, de forma alguma, este conformismo e achincalhamento competitivos onde caímos, que começa a ganhar laivos perigosos de normalidade, levianamente permitidos por uma direcção incompetente, que insiste em continuar a assobiar para o lado, negando-se a ver a realidade dos factos que lhe passam bem à frente dos olhos. 

Vencer eleições é muito fácil, sobretudo quando elas não são escrutinadas pelo rigoroso dever de lisura e transparência, e se deixam sucumbir aos ardis da viciação e da fraude, só para legitimarem o faz-de-conta e o embuste de mandatos contínuos de tirania, decalcados em série, como se fossem bonecas matrioskas, sem qualquer indício de novidade ou arrojo de mudança, catapultando o Benfica para um ciclo de derrotas e fracassos, deixando antever, infelizmente, que a próxima época, a exemplo do que sucedeu com as duas anteriores, tem tudo para estar perdida, e o tão ansiado “rumo ao 38”, já faz lembrar a cerveja do Toy, a aguardar pacientemente no congelador, melhores dias e motivos para lhe fazer saltar a tampa. 

Aqui chegados, convém nunca nos esquecermos de quem nos trouxe até aqui, porque então, estaríamos a ser cúmplices da destruição do Benfica e dos algozes que o estão a matar. 

Amo-te, Benfica! 
 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.