Avançar para o conteúdo principal

Até parece que os sócios, adeptos e simpatizantes «estão a mais»

Caro senhores, segundo parece as golpadas continuam a ser feitas de acordo com as vontades dos indivíduos que se assenhorearam do Benfica, que não manifestam o mínimo remorso pelo mal que estão causando ao clube. 

Aliás, até parece que os sócios, adeptos e simpatizantes "estão a mais", pois todos os que não estão ligados aos rivais que mais odeiam o SLB é que conseguem ocupar os lugares de topo e de decisão dentro do clube. 

Há que tentar seriamente "obrigar" Luís Filipe Vieira a sentar-se na "célebre cadeira de onde caiu Salazar", para ver se nos vemos livres dele! 

Por assembleia os sócios não o conseguirão tirar do "trono", pois a defesa da vida dele (baseada em burlas atrás de burlas) depende desse lugar. 

Ora bem, como já afirmei algumas vezes nos blogues afetos ao Benfica, tem que haver algo ILEGAL nas ligações dele, empresas dele, bancos e contas do SLB. 

Se for feita uma queixa no Ministério Público para que o Banco de Portugal "deslinde" as ligações entre as entidades atrás indicadas, possivelmente serão detetadas as razões pelas quais um clube com a grandeza do Benfica, cumpridor das suas obrigações bancárias, sem nunca ter tido qualquer perdão bancário, etc., sempre tem pago taxas de juros bancárias 3 (três) vezes superiores àquelas que os rivais tecnicamente falidos continuam a pagar! 

Isto é uma prova de que OU NÃO QUEREM LÁ O BENFICA COMO CLIENTE, ou O QUE O BENFICA ESTÁ A PAGAR A MAIS DO QUE OS OUTROS SERVE PARA... adivinhem! 

Se se provar o mínimo aproveitamento dos bens do SLB para FUNCIONAREM COMO AVALISTAS OU FIADORES DE OUTROS, quem o fez utilizou a posição dominante dentro do clube e tratou de tudo como se fosse uma "outra" empresa sua, que tem negócios bastante lucrativos e avultados, que geram imenso dinheiro. 

Logo, só quem está dentro do clube tem poderes para fazer isso, pelo que, provando-se NÃO É NECESSÁRIA NENHUMA ASSEMBLEIA porque qualquer tribunal "encosta-os" à parede. 

Um processo destes requer que quem o inicia (individualmente ou juntando algum grupo de associados do Benfica) tenha conhecimentos de direito e de economia para poder fundamentar devidamente a necessidade da investigação. 

Feito isso, pela certa que teremos "imensas doenças súbitas e graves" de quem ocupa lugares-chave dentro do SLB, pois irão apresentar as demissões antes de se sentarem na frente dos juízes. 

Aí sim, será a única hipótese de nos vermos livres dessa gente e de voltar a ver-se o verdadeiro Benfica!

Escrito por;
O Canto Do Zé 02 Junho, 2021 
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.