Avançar para o conteúdo principal

Até parece que os sócios, adeptos e simpatizantes «estão a mais»

Caro senhores, segundo parece as golpadas continuam a ser feitas de acordo com as vontades dos indivíduos que se assenhorearam do Benfica, que não manifestam o mínimo remorso pelo mal que estão causando ao clube. 

Aliás, até parece que os sócios, adeptos e simpatizantes "estão a mais", pois todos os que não estão ligados aos rivais que mais odeiam o SLB é que conseguem ocupar os lugares de topo e de decisão dentro do clube. 

Há que tentar seriamente "obrigar" Luís Filipe Vieira a sentar-se na "célebre cadeira de onde caiu Salazar", para ver se nos vemos livres dele! 

Por assembleia os sócios não o conseguirão tirar do "trono", pois a defesa da vida dele (baseada em burlas atrás de burlas) depende desse lugar. 

Ora bem, como já afirmei algumas vezes nos blogues afetos ao Benfica, tem que haver algo ILEGAL nas ligações dele, empresas dele, bancos e contas do SLB. 

Se for feita uma queixa no Ministério Público para que o Banco de Portugal "deslinde" as ligações entre as entidades atrás indicadas, possivelmente serão detetadas as razões pelas quais um clube com a grandeza do Benfica, cumpridor das suas obrigações bancárias, sem nunca ter tido qualquer perdão bancário, etc., sempre tem pago taxas de juros bancárias 3 (três) vezes superiores àquelas que os rivais tecnicamente falidos continuam a pagar! 

Isto é uma prova de que OU NÃO QUEREM LÁ O BENFICA COMO CLIENTE, ou O QUE O BENFICA ESTÁ A PAGAR A MAIS DO QUE OS OUTROS SERVE PARA... adivinhem! 

Se se provar o mínimo aproveitamento dos bens do SLB para FUNCIONAREM COMO AVALISTAS OU FIADORES DE OUTROS, quem o fez utilizou a posição dominante dentro do clube e tratou de tudo como se fosse uma "outra" empresa sua, que tem negócios bastante lucrativos e avultados, que geram imenso dinheiro. 

Logo, só quem está dentro do clube tem poderes para fazer isso, pelo que, provando-se NÃO É NECESSÁRIA NENHUMA ASSEMBLEIA porque qualquer tribunal "encosta-os" à parede. 

Um processo destes requer que quem o inicia (individualmente ou juntando algum grupo de associados do Benfica) tenha conhecimentos de direito e de economia para poder fundamentar devidamente a necessidade da investigação. 

Feito isso, pela certa que teremos "imensas doenças súbitas e graves" de quem ocupa lugares-chave dentro do SLB, pois irão apresentar as demissões antes de se sentarem na frente dos juízes. 

Aí sim, será a única hipótese de nos vermos livres dessa gente e de voltar a ver-se o verdadeiro Benfica!

Escrito por;
O Canto Do Zé 02 Junho, 2021 
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não