Avançar para o conteúdo principal

Até parece que os sócios, adeptos e simpatizantes «estão a mais»

Caro senhores, segundo parece as golpadas continuam a ser feitas de acordo com as vontades dos indivíduos que se assenhorearam do Benfica, que não manifestam o mínimo remorso pelo mal que estão causando ao clube. 

Aliás, até parece que os sócios, adeptos e simpatizantes "estão a mais", pois todos os que não estão ligados aos rivais que mais odeiam o SLB é que conseguem ocupar os lugares de topo e de decisão dentro do clube. 

Há que tentar seriamente "obrigar" Luís Filipe Vieira a sentar-se na "célebre cadeira de onde caiu Salazar", para ver se nos vemos livres dele! 

Por assembleia os sócios não o conseguirão tirar do "trono", pois a defesa da vida dele (baseada em burlas atrás de burlas) depende desse lugar. 

Ora bem, como já afirmei algumas vezes nos blogues afetos ao Benfica, tem que haver algo ILEGAL nas ligações dele, empresas dele, bancos e contas do SLB. 

Se for feita uma queixa no Ministério Público para que o Banco de Portugal "deslinde" as ligações entre as entidades atrás indicadas, possivelmente serão detetadas as razões pelas quais um clube com a grandeza do Benfica, cumpridor das suas obrigações bancárias, sem nunca ter tido qualquer perdão bancário, etc., sempre tem pago taxas de juros bancárias 3 (três) vezes superiores àquelas que os rivais tecnicamente falidos continuam a pagar! 

Isto é uma prova de que OU NÃO QUEREM LÁ O BENFICA COMO CLIENTE, ou O QUE O BENFICA ESTÁ A PAGAR A MAIS DO QUE OS OUTROS SERVE PARA... adivinhem! 

Se se provar o mínimo aproveitamento dos bens do SLB para FUNCIONAREM COMO AVALISTAS OU FIADORES DE OUTROS, quem o fez utilizou a posição dominante dentro do clube e tratou de tudo como se fosse uma "outra" empresa sua, que tem negócios bastante lucrativos e avultados, que geram imenso dinheiro. 

Logo, só quem está dentro do clube tem poderes para fazer isso, pelo que, provando-se NÃO É NECESSÁRIA NENHUMA ASSEMBLEIA porque qualquer tribunal "encosta-os" à parede. 

Um processo destes requer que quem o inicia (individualmente ou juntando algum grupo de associados do Benfica) tenha conhecimentos de direito e de economia para poder fundamentar devidamente a necessidade da investigação. 

Feito isso, pela certa que teremos "imensas doenças súbitas e graves" de quem ocupa lugares-chave dentro do SLB, pois irão apresentar as demissões antes de se sentarem na frente dos juízes. 

Aí sim, será a única hipótese de nos vermos livres dessa gente e de voltar a ver-se o verdadeiro Benfica!

Escrito por;
O Canto Do Zé 02 Junho, 2021 
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!