Avançar para o conteúdo principal

É mesmo um azar do Kralj

Fernando Medina está realmente com Um Azar do Kralj 

Desde 2019 que Vasco Mendonça recebe uma prestação de serviços da CML de mais de €3 mil por mês para consultoria de marketing. 

O comentador afeto ao Benfica Vasco Mendonça (e coautor da página de Facebook Um azar do Kralj) é também consultor de marketing e há dois anos que dá uma "ajuda" à autarquia de Fernando Medina.

(extrato retirado da SÁBADO)
-----------
Nota;
Este Vasco Mendonça vende os seus serviços a quem lhe paga. 
Não o levo a mal, cada um luta pela sua vidinha e  pôr o pão na mesa todos os dias, dá um trabalho do Kralj.
As más línguas diziam que na SIC, quando era "paineleiro", ganhava a dois carrinhos.
Um pela SIC e outro na folha salarial do homem do palheiro...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Facebook




Mensagens populares

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).
Apoio de: apoio master groove