Avançar para o conteúdo principal

Vai dar em direto na BTV ?


Sabemos que Luís Filipe Vieira vai ser ouvido amanhã na Assembleia da República, como um dos grandes devedores do BES. (A Mortágua vai adorar e brilhar...)

A pergunta que faço é; Já que se trata da primeira figura do Clube que vai prestar  depoimentos na primeira Casa da Democracia, acho eu, na minha santa ignorância, que a BTV devia dar em direto esse grande encontro de primeiríssimas figuras!

E como reforço da minha pergunta,  não é BTV o maior veículo da propaganda de Vieira?  É mais uma razão para que a BTV não se alheie de tão faustoso acontecimento e  nos brinde todos os pormenores dessa final!!!

Não é todos os dias que vemos Vieira com pompa e circunstância, ser recebido na Assembleia da República!!!

Entretanto o Correio Manhã de hoje, anuncia isto;

««Entre Julho de 2016 e até final de 2018, os créditos da Promovalor deram ao Novo Banco perdas de 181 milhões de euros, mas como estes créditos estavam abrangidos pelo Acordo de Capitalização Contingente (ACC), foram os contribuintes que tiveram de pagar ao NB, através do ACC.»»

São estas negociatas que me arrasam o cérebro.  Esta "canalhice"  que nos vai aos bolsos, só a corruptos lembra. Tanto de um lado como no outro!

Se Portugal fosse um País a sério, governado por gente a séria e com uma justiça  séria sem os fantasmas socretinos, os créditos da Promovalor seriam TODOS assegurados pelos bens do dono da  Promovalor, que deve ter assinado a totalidade dos empréstimos que o BES lhe fazia.

Vamos supor que o caro leitor tem um problema com o BES porque lhe devia 500 mil euros.
Pega no seu Megane de 2004 e faz com o NB, um "acordo de capitalização contigente".  
O NB põe à venda o Megane de 2004 e faz com ele  mil euros. Ficam a faltar 499 mil. 
Mas isso pouco importa ao NB porque vai buscar o dinheiro que falta (499 mil) ao Fundo de Resolução.

Mas ó Viriato, o dinheiro do Fundo de Resolução são os restantes bancos a pagar.

Ai são? Não sabia!

E os outros bancos que arcam com esse desperdício, vão buscar o dinheiro aonde?

A si, a mim e a todos!!!  

Já viram as taxas, taxinhas e taxonas com que os Bancos nos brindam? 
Já viram a quantia que os Bancos nos cobram todos os meses, na forma de manutenção? Até já se fala numa taxa para quando se levanta dinheiro (nosso) no multibanco!

Quando Vieira chefiava o Alverca, dizia que gerindo esse clube apenas chegaria ao Chefe de Repartição de Finanças lá do sítio.  Que precisava de ser Presidente de  um clube grande, para chegar a Ministros e da alta finança!

E chegou. O resultado está à vista de todos...ou melhor, ao bolso de todos!!!

Adenda;
O jornal Económico esmiúça esta notícia, com uma foto onde se vê Vieira à frente de troféus do Benfica.  Quem deve é o Vieira e não o Benfica mas, sendo ele o Presidente, misturam tudo.  Os vieiristas nem se importam, mas os Benfiquistas de gema, acham tudo isto uma vergonha!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!