Avançar para o conteúdo principal

Vai dar em direto na BTV ?


Sabemos que Luís Filipe Vieira vai ser ouvido amanhã na Assembleia da República, como um dos grandes devedores do BES. (A Mortágua vai adorar e brilhar...)

A pergunta que faço é; Já que se trata da primeira figura do Clube que vai prestar  depoimentos na primeira Casa da Democracia, acho eu, na minha santa ignorância, que a BTV devia dar em direto esse grande encontro de primeiríssimas figuras!

E como reforço da minha pergunta,  não é BTV o maior veículo da propaganda de Vieira?  É mais uma razão para que a BTV não se alheie de tão faustoso acontecimento e  nos brinde todos os pormenores dessa final!!!

Não é todos os dias que vemos Vieira com pompa e circunstância, ser recebido na Assembleia da República!!!

Entretanto o Correio Manhã de hoje, anuncia isto;

««Entre Julho de 2016 e até final de 2018, os créditos da Promovalor deram ao Novo Banco perdas de 181 milhões de euros, mas como estes créditos estavam abrangidos pelo Acordo de Capitalização Contingente (ACC), foram os contribuintes que tiveram de pagar ao NB, através do ACC.»»

São estas negociatas que me arrasam o cérebro.  Esta "canalhice"  que nos vai aos bolsos, só a corruptos lembra. Tanto de um lado como no outro!

Se Portugal fosse um País a sério, governado por gente a séria e com uma justiça  séria sem os fantasmas socretinos, os créditos da Promovalor seriam TODOS assegurados pelos bens do dono da  Promovalor, que deve ter assinado a totalidade dos empréstimos que o BES lhe fazia.

Vamos supor que o caro leitor tem um problema com o BES porque lhe devia 500 mil euros.
Pega no seu Megane de 2004 e faz com o NB, um "acordo de capitalização contigente".  
O NB põe à venda o Megane de 2004 e faz com ele  mil euros. Ficam a faltar 499 mil. 
Mas isso pouco importa ao NB porque vai buscar o dinheiro que falta (499 mil) ao Fundo de Resolução.

Mas ó Viriato, o dinheiro do Fundo de Resolução são os restantes bancos a pagar.

Ai são? Não sabia!

E os outros bancos que arcam com esse desperdício, vão buscar o dinheiro aonde?

A si, a mim e a todos!!!  

Já viram as taxas, taxinhas e taxonas com que os Bancos nos brindam? 
Já viram a quantia que os Bancos nos cobram todos os meses, na forma de manutenção? Até já se fala numa taxa para quando se levanta dinheiro (nosso) no multibanco!

Quando Vieira chefiava o Alverca, dizia que gerindo esse clube apenas chegaria ao Chefe de Repartição de Finanças lá do sítio.  Que precisava de ser Presidente de  um clube grande, para chegar a Ministros e da alta finança!

E chegou. O resultado está à vista de todos...ou melhor, ao bolso de todos!!!

Adenda;
O jornal Económico esmiúça esta notícia, com uma foto onde se vê Vieira à frente de troféus do Benfica.  Quem deve é o Vieira e não o Benfica mas, sendo ele o Presidente, misturam tudo.  Os vieiristas nem se importam, mas os Benfiquistas de gema, acham tudo isto uma vergonha!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não