Avançar para o conteúdo principal

De restruturação em restruturação, com VMOCS à mistura...

O Sócrates tinha um "grande amigo" que tudo lhe dava e nada lhe deixava faltar. 

O "grande amigo" do Vieira, era o Ricardo Salgado do BES.

Os DDTs sabiam que o futebol era a nível diretivo muito mal frequentado, que gerava paixões mafiosas mas que geria milhões atrás de milhões. 

Por isso resolvem lá meter no meio, um testa de ferro que soubesse lidar com a "mal frequência e da tal paixão mafiosa" e foi deste modo que Vieira, a pedido do DDT, apareceu na Presidência do Benfica.
Tanto a Presidência, como a entrada do Domingos Soares de Oliveira (DSO) na SAD do Glorioso, foi a mando do DDT (Ricardo Salgado)

Os vieiristas, seguidistas e situacionistas riam-se acerca das VMOCS do Sportém? 
Olhem, o Vieira tem uma data delas. Riam-se agora!

No entanto, Vieira diz que as VMOCS ainda vão dar muito dinheiro, ao contrário do NB que afirma não valerem um cêntimo...e não foi isto que dissemos dos VMOCS do Sportém?

Uma das coisas que me chamou atenção foi o facto de "oficialmente", Vieira ter em seu nome apenas "um armazém tipo palheiro com terreno" e que o mesmo até serviu como penhor para um empréstimo de milhões. 
Só se falou em milhões esta tarde.  Vieira mistura o Benfica com os seus negócios particulares. Serve-se do Benfica. O Benfica é um biombo para Vieira.

Também ficámos a saber que o José António dos frangos (que por acaso é seu sócio) comprou ações da SAD e que só soube, vejam bem, através dos jornais!!!

Também se sabe que todas as empresas de Vieira, que sabemos agora avançava para os negócios com dinheiro do BES, nunca chegava a saldar tais empréstimos. 

Eram sempre restruturados e restruturados novamente depois de restruturados da última restruturação, de novo restruturados e restruturados de novo, após mais uma restruturação e, de restruturação em restruturação, o negócio lá ia seguindo os seus trâmites, a caminho da bolha.

Ao contrário do que Vieira afirma, que nunca entrou em incumprimentos, o facto de haver uma única restruturação é, já em si, um incumprimento! 
Convém dizer no entanto, que tais restruturações eram autorizadas pelos Bancos!!!
 
O problema foi a implosão bancária. Dessa implosão, dessa bomba, se queixou o coitado do Madoff.

Também assim eram os negócios da Dª. Branca, que ia cumprindo com os seus novos depositantes... restruturando...restruturando...restruturando...
Um dia a casa viria abaixo!!! 

Esqueceu-se de fazer a restruturação das  "pedras da calçada". Ainda bem.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não