Avançar para o conteúdo principal

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade, numas eleições que acredito que foram manipuladas, adulteradas, mas mesmo assim não houve uma oposição unida, e os tais 62% que não sei se são reais, permitiram a permanência do CANCRO LFV, e nada se fez, só que essas eleições custaram caro ao GLORIOSO, 100 milhões, mais não utilização da Benfica TV, campeonatos aos adversários directos, mais o poder de interesses instalados da alta finança,(LFV só tem algum valor se estiver ligado ao SLB) e de uma corte que tudo faz para sobreviver, e uma oposição que não existe, foi totalmente aniquilada pelas forças ocultas subterrâneas apegadas ao SLB. 

RGS com dignidade desapareceu, a sua votação foi muito baixa, acredito que o tal voto eletrónico ajudou, creio mesmo que foi o xeque mate para ao único que chamava os bois pelos seus nomes, JNL, não sei porquê, mas sei que também é um BENFIQUISTA, daqueles que nada têm a ver com LFV, caiu no goto de alguns e de desgraça de outros, mas deu para ver que é BENFIQUISTA, o que interessava era tirar de lá o que minou e manipulou as eleições, até prova em contrário, acredito que foi isso que aconteceu, mas ninguém nem RGS NEM JNL, nem nenhum de nós, eu inclusive, conseguimos ter a transparência, a dignidade, a honra, o respeito que todos merecemos de ter um BENFICA, que seja livre, sem jogadas de bastidores, de ser manipulados por pessoas de poucos escrúpulos, que sobrevivem nesses meandros, e apesar de tudo não há justiça, mas um sistema legislativo que permite que os aldrabões passem entre os pingos da chuva e nos façam acreditar que é tudo legal, que está tudo bem, o que não é verdade. 

AS eleições no BENFICA foram uma fraude, e não houve vontade nenhuma de quem lá está ser transparente, e de quem saiu derrotado RGS e JNL, pelo silêncio serem cúmplices da tramoia que nos mantém agrilhoados a todo um processo que sai caro ao GLORIOSO, a todos níveis: financeiros, desportivos e sociais.

José 02 Maio, 2021 20:51
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,