Avançar para o conteúdo principal

Não foi LFV que disse que jamais o apito dourado iria voltar???

LFV vai demorar muito a dar a cara pelo clube para expor a vergonha que foi mais uma vitória do FCP nos descontos com um penalti inexistente??? 

 Vai demorar muito a pedir uma reunião de caráter urgente com com a FPF e com o secretário de estado do desporto para questionar efetivamente o que pretendem do Benfica? 

E se valerá a pena continuar a competir em Portugal? 

 Está á espera que o clube fique arredado de tudo para fazer alguma coisa??? 

 Não foi LFV que disse que jamais o apito dourado iria voltar??? 

 Ele aí está e desta vez ainda mais descarado com o objetivo de favorecer os nossos adversários e arredar o Benfica da próxima Champions. 

 É inacreditável como depois de tudo o que se está a passar, seja incapaz de dar a cara pelo clube para denunciar publicamente tudo o que está a acontecer! 

 Os sócios e adeptos do Benfica aguardam por uma reação veemente por parte de LFV relativamente aos roubos que o Benfica tem sofrido!!! 

 E não é com newsletters ou comunicados da treta que ninguém leva a sério que vão conseguir mudar o rumo dos acontecimentos... 

 LFV abandonou o espaço público e esse está a revelar-se um erro tremendo, como está à vista de todos. 

 URGE dar a cara, falar publicamente aos benfiquistas e perante todos os roubos que têm lesado gravemente o clube, solicitar a demissão imediata do atual presidente do conselho de arbitragem Fontelas Gomes!!! 

 É o mínimo que pode fazer pelo clube, se não o faz, então está a falhar na função para a qual foi legitimado pelos sócios e não menos grave, só demonstra que está a ser subserviente a toda a corja que está a lesar gravemente o Benfica. 

 João Barreto
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Se Luís Filipe Vieira até tem feito tudo para destruir o Benfica por dentro, porque haveria agora de dar a cara ou fazer algo em contrário? Passa pela cabeça de algum benfiquista que num universo de 5 a 6 Milhões de pessoas, em Portugal, entre sócios e adeptos, NÃO EXISTA UM ÚNICO BENFIQUISTA com capacidade para ocupar um dos imensos lugares de topo dentro do clube? Se os únicos "amigos" e "pessoas de confiança" que ele tem, são adeptos do Sporting e do Porto, o que faz ele no Benfica! Será que foi para presidente do Benfica porque ERA O ÚNICO QUE TINHA COMO ÍDOLO O YAZALDE?

    ResponderEliminar
  2. o homem caio na teia do aranha os tentáculos do polvo azul, agora nem se pode demitir pois esta a ser chantageado e os árbitros sabem disso o fontelas esta calmo pois sabe que pode fazer o que vemos semana a semana,
    o Benfica só terá um penalti a seu favor quando já estiver arredado do 3º lugar ai vau marcar penaltis por tudo e por nada para depois dizerem que ficamos em 4º porque fomos favorecidos pelos árbitros, só não vê quem estiver a dormir como esta o presidente do Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não