Avançar para o conteúdo principal

Aniversário

Hoje, gostaria de estar aqui numa posição solidária.

Após mais um revês - em cima de tantos outros – que lhe veio dificultar a vida – estaria aqui a lamentar a sorte de um presidente azarado, mal tratado, injustiçado.

Mas não posso. Hoje, como sempre, estou aqui para o criticar, para lhe lembrar os deveres para consigo próprio, e para com o Benfica.

Hoje, se fosse benfiquista e pelo menos respeitasse a função que exerce, deveria estar acabrunhado, por já não poder expor-se e exaltar a sua cagança e alardear a propaganda que tanto gosta, num discurso programado para o próximo domingo dia 28 que já estaria na cabeça de quem o escreve, com palavras vitoriosas, enaltecedoras, auto endeusando o Rei Sol, o Querido Líder, a única figura capaz de ocupar o lugar que ocupa.

Mas mais uma vez a história revelou que o Sport Lisboa e Benfica morreu! Finou-se! Sucumbiu às mãos sujas e malévolas e intenções gananciosas e interesseiras de quem jurou servi-lo, mas mais não tem feito que servir-se dele!

Será este o pior aniversário de um clube que já foi glorioso, estimado, respeitado e venerado se isto se pode dizer.

E não é o pior aniversário pelo Covid, pelas derrotas, pelos insucessos!

É o pior aniversário pelo desrespeito de uns quantos oportunistas, abutres, cuja ganância e interesses colocaram o nome do Clube na lama!

É o pior aniversário pelo uso de gente sem classe nem valor que num estratagema sórdido se uniram para mutuamente se ajudarem a manter –se na cadeira de sonho e do poder. Sem qualquer pudor, sem qualquer constrangimento, sem qualquer embaraço, sem qualquer inibição, sem qualquer vergonha, sem qualquer pejo, sem qualquer decoro.

Este esquema macabro, este desespero sôfrego de tudo usar para manter-se no poleiro foi uma escarradela na cara dos verdadeiros benfiquistas que mesmo duvidando, alguns, tiveram a prova de que o Benfica está a ser capa e escudo de quem terá muito a esconder e a pagar à sociedade, à justiça, aos benfiquistas, ou estará refém de amizades pouco abonatórias e em várias latitudes. Um dia saberemos tudo, não duvide!

“A VERDADE PODE DEMORAR MAS NUNCA FALHA”

Já lhe disse e repito: Podia e devia, pelo tempo que está no Benfica e pelas conjunturas favoráveis de que beneficiou, ficar na história como o melhor presidente de sempre – Até à data claro! –

Mas preferiu encetar por caminhos espúrios, preferiu abolir o Benfica de benfiquistas, preferiu dar guarida a Sportinguistas e portitas, preferiu cobrir de considerações os Boaventuras, os Catões, Os Paulo Gonçalves e toda uma pleaide de gente duvidosa e jamais deveriam pisar o solo sagrado do meu clube.

Mas é essa gente que tem carta branca para todos os desmandos, é essa gente que entra e sai das instalações do clube como se estivesse a usufruir de uma sua propriedade.

Como alguém escrevia:

“UM PRESIDENTE COM A QUARTA CLASSE E UM TREINADOR SEM CLASSE”!

É dessa estirpe de gente que o presidente gosta.

Terá por ventura, nascido e vivido num ambiente desestruturado. Não vem mal ao mundo por isso. Nem todos podemos nascer em palácios. Mas temos a obrigação de nos educarmos e tentarmos atingir um grau de lisura, e elegância para podermos exercer os cargos a que nos propormos com CLASSE!

É tudo isso que o presidente não tem. E a piorar e engrossar a falta de classe é não ter sequer um pouco de senso para perceber que, não tem sequer a capacidade para perceber que é, hoje no Benfica e para o Benfica o seu maior e quiçá único problema.

Bem sei que não é benfiquista! Bem sei que despreza o Benfica! Bem sei que odeia os benfiquistas… Portanto, dê um exemplo de hombridade aos seus filhos e netos e:

DEMITA-SE

Guardarei para outra oportunidade a lista de situações que enojam, que angustiam e que enlameiam a cada dia que passa o meu amado clube SPORT LISBOA E BENFICA!

Como um viúvo alegre, correu céus e terra para readmitir quem antes tinha processado e exigido milhões e quem tanto maltratou o Benfica!

Dê-lhe os meus parabéns por uma vez na vida ter tido a classe de dizer a verdade ao afirmar:

“VAMOS PARA ARRASAR”

Sim, é verdade, estamos todos, os verdadeiros benfiquistas, arrasados, acabrunhados, humilhados e gozados pelos seus amigos e comparsas!

E é por tudo o que disse e falta dizer, (direi mais tarde) que só tem um caminho a seguir se ainda se acha gente, com estrutura humana fisicamente falando – já que psicologicamente de humano nada tem e esse caminho é:

DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO!

Maria Cremilde Cabau

Sócia 11064

Lisboa 26 de Fevereiro de 2021
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Cara senhora, acabei de ler o seu comentário com o qual me identifico totalmente. Convém no entanto lembrar, QUE O INIMIGO NÚMERO UM DO BENFICA NESTE ANO, não foi o covid! Não foi o covid que nos marcou os golos, que montou mal a equipa para os jogos, que escolheu mal a tática a utilizar contra "os monstros europeus do campeonato português" que tiraram pontos ao Benfica! Se analisarmos bem as coisas só nos podemos queixar do covid NÃO TER FEITO CORRETAMENTE O PAPEL DELE, deixando este grupo de bandidos que controla o Benfica ainda andar à vontade por aí! Até agora só o treinador é que se queixou "por ter perdido cerca de 6 quilos", o que já foi explicado pelos cientistas e que se relacionou com algo simples. O covid "fez com que a areia que estava no cérebro do JJ fosse substituída por serradura", ficando desde logo justificados os tais cerca de 6 quilos! As idiotices, burrices, ordinarices, falta de nível e de categoria que ele tinha antes do covid MANTÊM-SE INALTERADAS! Logo, "tudo o que eles tinham antecipadamente programado para ferir de morte o Benfica" foi e continua a ser feito! Nada disto é de admirar! Quando os sócios de um clube, com a grandeza imensa do SLB, "o entregaram" a adeptos dos clubes rivais que mais o odeiam, SÓ SE PODIA ESPERAR O QUE ESTÁ A ACONTECER! Agora só resta esperar, nem que para isso todos tenhamos que rezar em conjunto aos deuses ou a todos os santos, que a justiça "tire o tapete" debaixo dos pés do "grande líder", para rirmos por último! E o velho ditado continuará atualizado quando alguém disser: "Quem ri por último ri melhor", E POR REGRA É DO BENFICA, acrescentaremos nós!

    ResponderEliminar
  2. Como todos os verdadeiros Benfiquistas estamos arrasados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove