Avançar para o conteúdo principal

O Benfica hoje em dia é como um filho toxicodependente

É profundamente indignante no que estão a transformar o Benfica! 

O clube é hoje em dia uma anedota e alvo de gozo quer seja por adversários, comunicação social, comentadores, ou pelo simples adepto adversário que não perde uma única oportunidade de se rir na nossa cara. 

Um clube que tinha tudo para dominar internamente e fazer boa figura na europa e que em vez disso tem um fantasma a liderá-lo!!! 

Está escondido, não fala, não dá a cara... está a cair vertiginosamente e arrastar o clube consigo! 

Muito por culpa de uma gestão que parece cada vez mais ter como objetivo a salvação dos adversários, em detrimento da defesa do clube contra os ataques covardes e de fazer tudo para levá-lo à glória. 

Uma vergonha como um clube falido e intervencionado pela uefa, nos ganha da maneira que ganha e ainda brilha na Europa. 

Política desportiva miserável com rios de dinheiro gasto em contratações ridículas de jogadores sem a mínima qualidade para representar o clube e saída de jogadores por empréstimo que poderiam hoje ser a solução e que nem jogam nos clubes que representam, casos de Florentino, Gedson e Vinícius. 

Como é que é possível um jogador da qualidade de Fábio Cardoso, que já por inúmeras vezes o referenciei à direção, um jogador da casa, benfiquista, ainda andar pelos Açores em vez de integrar o plantel? 

O mesmo poderei dizer de Filipe Soares(Moreirense), Buta(Antuérpia), Ricardo Horta(Braga) ou até Renato Sanches que teve a possibilidade de regressar, todos eles seriam hoje titularíssimos e trariam a identidade e alma benfiquista que tanta falta tem feito no clube. 

É surreal o amadorismo e incompetência que reinam atualmente na estrutura, isto para não ir mais longe... 

Por tudo isto, por toda esta apatia e conformismo com ao insucesso, por toda a subserviência à podridão que é o futebol português, pela gestão desportiva ridícula.. .tenho que dizer Basta!!! 

Não contribuirei mais para esta gestão vergonhosa e altamente lesiva para o clube. 

Como li por aí à uns dias, o Benfica hoje em dia é como um filho toxicodependente. 

Por mais que o queiramos ajudar, vai chegar o momento em que as únicas soluções possÍveis passam por o ignoramos para a vida, ou chamarmos a autoridade, acatando com isso todas as consequências, sob pena de não o perdermos para sempre! 

Quero acreditar numa réstia de esperança de esperança, mas o desanimo é total... Abraço. 
 João Barreto
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não