Avançar para o conteúdo principal

1000M de receitas desaparecidos em combate...

 JJ apelidado e galardoado como o mestre da tática, o inventor do futebol total e o treinador capaz de retirar mais rendimento de jogadores. 

 Falando só de Benfica, quanto a tirar mais rendimento de jogares JJ herdou: 
Quim (melhor GK) 
Luisão (a atingir o seu top) 
Maxi (de top) 
David Luiz 
Di Maria AIMAR (inigualável) 
Nuno Gomes Cardozo 

 Adicionaram-lhe: Ramirez (inigualável – embora tenha sido paragem de carrossel e não descoberto por jj/vieira) 
Coentrão (brutal) 
Javi Garcia (limitado tecnicamente, mas, intransponível) 
Saviola (inigualável – parelha com Aimar foi das melhores coisas que já vi no futebol – negociata/impingido pelo real, não foi propriamente descoberta de presidente/jj) Cesar Peixoto (muito limitado, mas, muito certinho) 

 2011: 
Gaitán (sabia cruzar, o que para um extremo, no Benfica, é dizer muito) 
Rodrigo (brutal até ser atropelado por Bruno Alves Zenit) 
Jardel (muito útil, certinho) 
Salvio (Brutal e inigualável a´te às lesões de final da segunda época) 
Oblak (melhor GK do mundo) 

 2012: 
Witsel (quase tão bom como matic, mas mais completo tecnicamente e dai jogar mais avançado) 
Garay (Melhor DC, ponto) 
Matic (melhor MD, ponto) 
Enzo (Javi com mais técnica) 
Nolito (sabia cruzar) 
Capdevilla (até hoje não sei o que pensar porque, não o deixaram jogar… um campeão por espanha…) 

 2013: 
Lima (o que o Benfica precisava) 
Lindelof 
André Gomes 

 2014: Pizzi (numa equipa de classe e na posição certa era bom jogador) 
Markovic 
Fejsa (posicionalmente brutal) 
Siqueira (muito bom) 

 Paro por aqui, porque, aqui começou a compra pura e dura de jogadores vendáveis, aposta na formação (para vendas) e na última época de jesus, as vendas desenfreadas até em Janeiro. 

 Só para comparação, no ano do penta, já com uma equipa fraca, Vieira perde Mitroglou e Juilio Cesar na baliza. Vende Ederson, Nelson Semendo e Lindelof por 120M e gastou apenas 9M em cerca de 18 jogadores como krovinovic e João amaral. 

Sempre tive muita dificuldade em compreender como é que os defensores de JJ diziam que este tinha tido melhor investimento/qualidade (na cabeça dos defensores é a mesma coisa) do que Vitória e Lage. 

 Gente… JJ chegou a ter, no mesmo ano, no mesmo plantel, Di Maria, Aimar e Saviola na frente. 
Chegou a ter uma ala esquerda constituída pelo Coentrão (a versão contratada pelo Real e que partiu tudo nos inicios)e Di Maria. 
Chegou a ter Aimar, Gaitan, Enzo, Javi Garcia, Matic e Witsel. 
Chegou a ter juntos Maxi, Luisão, Garay e um Capdevilla encostado. 

 É como os 1000M de receitas extraordinárias em 10 anos desaparecidos em combate… gente não há explicação para não o ter visto muito menos o defender… 

 De resto… não me parece que JJ abdique do salário, nem é homem para tal. Não me parece que Vieira pague a rescisão. O Benfica e o Vieira, pessoalmente, precisam desses dinheiros.

Comentário escrito por;Qwer 06 Janeiro, 2021 
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!