Avançar para o conteúdo principal

Vamos arrasar? Bora lá...

 «Vamos arrasar!», exclamou o «mestre». 

Paok venceu-nos; 

Boavista venceu-nos; 

Rangers quase nos vencia; 

Braga venceu-nos. 
Equipas médias. Equipas com defesas compactas, pressão sobre a bola, bom contra-ataque. 

Não sabemos jogar contra equipas que jogam desse modo. Não há treinador que nos defronte que já não tenha percebido isso. E o nosso treinador com os seus «sistemas alternativos», onde é que ele tem estado? 

A nossa defesa quando é que estará «afinada»? 

Quando é que a estrutura deixará de cometer erros crassos como aquele de pagar uma fortuna por um senhor chamado Otamendi? 

E aqueloutro de não ter alternativas a Grimaldi e a André Almeida há uma data de anos? 
O Nuno Tavares é defesa para o Benfica, nesta altura? 

E o Diogo Gonçalves, a pena que dá ver como estão a desperdiçar um extremo direito excelente (arrisco a dizer, como se calhar não temos outro) obrigando-o a jogar atrás?

 E o meio campo? Que miséria franciscana! 

O Coluna e o Jaime Graça, as voltas que darão na tumba! O Vítor Martins, o João Alves, o Carlos Manuel, O Aimar, o Fejsa, o Matic, o Petit, o Witsel, o Toni, o Ramires, o Shéu, o Valdo, o Enzo Pérez, o Manuel Fernandes, o Javi Garcia, o Renato Sanches, o Rui Costa olham para aquela catrefa de pinos, de matraquilhos, e devem pensar: «Como é possível estes tipos jogarem no Benfica»? 

Isto é o Sport Lisboa e Benfica?

Nau 09 Novembro, 2020 
(sacado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Estão a arrasar a paciência dos adeptos com tanta incompetência.
    E diz o aldrabão que vai ser o mandato do sucesso desportivo.
    Pois mas o Sporting (com uns tostões e nós com milhões) é que lidera não só no futebol como noutras modalidades...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não