Avançar para o conteúdo principal

UM ESTOIRO DE REALIDADE !!!

LFV e sua TRUPE TRICOLOR, depois de estoirar muitos milhões, foram eliminados pelo PAOK, uma equipa equivalente a qualquer outra equipa de meia tabela do nosso campeonato. 

Um BENFICA, sem organização, sem estrutura forte, sem uma liderança coerente é difícil só por luzes e impulsos do momento, propaganda, e um mediatismo exagerado a cair no ilusório e com tiques de megalomania, construir alguma coisa com pés e cabeça. 

LFV acha que o dinheiro compra tudo, dirigentes, jogadores, amigos, juízes, pessoas, coerência, dignidade, não é assim, o dinheiro deve ser utilizado com equilíbrio coerência, dignidade, honra e respeito pela INSTITUIÇÂO E PESSOAS, no GLORIOSO tem sido feito tudo ao contrário e o resultado está à vista. 

Sem valores, quando se faz uma caminhada baseada em pressupostos de interesses imediatos, a realidade confronta-nos, esmaga-nos tal é a sua força, o pressuposto todo poderoso dos aviões, dos agentes milionários, do Cavani, do JJ, cai com enorme estoiro , depois de ajudar a estoirar com O BES e NOVO BANCO onde tem uma dívida de 700 milhões(notícia da imprensa, 225 milhões creio que foram perdoados), prepara-se para estoirar com o GLORIOSO, daí não querer sair, tal é a dimensão do emaranhado e imbróglio no qual está envolvido. 

É tempo de mudança, para tal de momento RGS, o primeiro a dar a cara e a desmascarar a TRUPE TRICOLOR, é a pessoa para no imediato liderar este processo, advogado com escritório em Lisboa, maturidade e idade para não se deixar comer de cebolada, não se vendeu, Benfiquista como sócio à 62 anos sem interrupção, também foi atleta do CLUBE, conhecedor dos meandros do futebol nacional, sem casos na justiça, folha limpa no cadastro criminal, pelo menos para a mudança URGENTE e no imediato, pela necessidade de se colocar um travão em toda esta leviandade da TRUPE TRICOLOR, com dinheiro que é do BENFICA, e que estão colocando em causa o futuro do GLORIOSO. 

Só falta agora num próximo passo, afirmarem que a culpa não é deles, como não foi do PENTA e do campeonato deste ano, a CULPA tem dono e tem um nome LFV, as decisões finais, as escolhas, foram dele, chega de arranjarem bodes expiatórios para os insucessos da TRUPE TRICOLOR. 

Não assumindo a responsabilidade de todas as trapaças que se envolveram cabe aos sócios nas ELEIÇÔES, de nomearem alguém para seu PRESIDENTE que os REPRESENTE, RESPEITE, HONRE E DIGNIFIQUE a INSTITUIÇÂO BENFICA, os seus SÓCIOS e ADEPTOS, chega de tanta incompetência e HUMILHAÇÂO. 

" ET PLURIBUS UNUM " 

José 15 Setembro
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.