Avançar para o conteúdo principal

UM ESTOIRO DE REALIDADE !!!

LFV e sua TRUPE TRICOLOR, depois de estoirar muitos milhões, foram eliminados pelo PAOK, uma equipa equivalente a qualquer outra equipa de meia tabela do nosso campeonato. 

Um BENFICA, sem organização, sem estrutura forte, sem uma liderança coerente é difícil só por luzes e impulsos do momento, propaganda, e um mediatismo exagerado a cair no ilusório e com tiques de megalomania, construir alguma coisa com pés e cabeça. 

LFV acha que o dinheiro compra tudo, dirigentes, jogadores, amigos, juízes, pessoas, coerência, dignidade, não é assim, o dinheiro deve ser utilizado com equilíbrio coerência, dignidade, honra e respeito pela INSTITUIÇÂO E PESSOAS, no GLORIOSO tem sido feito tudo ao contrário e o resultado está à vista. 

Sem valores, quando se faz uma caminhada baseada em pressupostos de interesses imediatos, a realidade confronta-nos, esmaga-nos tal é a sua força, o pressuposto todo poderoso dos aviões, dos agentes milionários, do Cavani, do JJ, cai com enorme estoiro , depois de ajudar a estoirar com O BES e NOVO BANCO onde tem uma dívida de 700 milhões(notícia da imprensa, 225 milhões creio que foram perdoados), prepara-se para estoirar com o GLORIOSO, daí não querer sair, tal é a dimensão do emaranhado e imbróglio no qual está envolvido. 

É tempo de mudança, para tal de momento RGS, o primeiro a dar a cara e a desmascarar a TRUPE TRICOLOR, é a pessoa para no imediato liderar este processo, advogado com escritório em Lisboa, maturidade e idade para não se deixar comer de cebolada, não se vendeu, Benfiquista como sócio à 62 anos sem interrupção, também foi atleta do CLUBE, conhecedor dos meandros do futebol nacional, sem casos na justiça, folha limpa no cadastro criminal, pelo menos para a mudança URGENTE e no imediato, pela necessidade de se colocar um travão em toda esta leviandade da TRUPE TRICOLOR, com dinheiro que é do BENFICA, e que estão colocando em causa o futuro do GLORIOSO. 

Só falta agora num próximo passo, afirmarem que a culpa não é deles, como não foi do PENTA e do campeonato deste ano, a CULPA tem dono e tem um nome LFV, as decisões finais, as escolhas, foram dele, chega de arranjarem bodes expiatórios para os insucessos da TRUPE TRICOLOR. 

Não assumindo a responsabilidade de todas as trapaças que se envolveram cabe aos sócios nas ELEIÇÔES, de nomearem alguém para seu PRESIDENTE que os REPRESENTE, RESPEITE, HONRE E DIGNIFIQUE a INSTITUIÇÂO BENFICA, os seus SÓCIOS e ADEPTOS, chega de tanta incompetência e HUMILHAÇÂO. 

" ET PLURIBUS UNUM " 

José 15 Setembro
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;