Avançar para o conteúdo principal

UM ESTOIRO DE REALIDADE !!!

LFV e sua TRUPE TRICOLOR, depois de estoirar muitos milhões, foram eliminados pelo PAOK, uma equipa equivalente a qualquer outra equipa de meia tabela do nosso campeonato. 

Um BENFICA, sem organização, sem estrutura forte, sem uma liderança coerente é difícil só por luzes e impulsos do momento, propaganda, e um mediatismo exagerado a cair no ilusório e com tiques de megalomania, construir alguma coisa com pés e cabeça. 

LFV acha que o dinheiro compra tudo, dirigentes, jogadores, amigos, juízes, pessoas, coerência, dignidade, não é assim, o dinheiro deve ser utilizado com equilíbrio coerência, dignidade, honra e respeito pela INSTITUIÇÂO E PESSOAS, no GLORIOSO tem sido feito tudo ao contrário e o resultado está à vista. 

Sem valores, quando se faz uma caminhada baseada em pressupostos de interesses imediatos, a realidade confronta-nos, esmaga-nos tal é a sua força, o pressuposto todo poderoso dos aviões, dos agentes milionários, do Cavani, do JJ, cai com enorme estoiro , depois de ajudar a estoirar com O BES e NOVO BANCO onde tem uma dívida de 700 milhões(notícia da imprensa, 225 milhões creio que foram perdoados), prepara-se para estoirar com o GLORIOSO, daí não querer sair, tal é a dimensão do emaranhado e imbróglio no qual está envolvido. 

É tempo de mudança, para tal de momento RGS, o primeiro a dar a cara e a desmascarar a TRUPE TRICOLOR, é a pessoa para no imediato liderar este processo, advogado com escritório em Lisboa, maturidade e idade para não se deixar comer de cebolada, não se vendeu, Benfiquista como sócio à 62 anos sem interrupção, também foi atleta do CLUBE, conhecedor dos meandros do futebol nacional, sem casos na justiça, folha limpa no cadastro criminal, pelo menos para a mudança URGENTE e no imediato, pela necessidade de se colocar um travão em toda esta leviandade da TRUPE TRICOLOR, com dinheiro que é do BENFICA, e que estão colocando em causa o futuro do GLORIOSO. 

Só falta agora num próximo passo, afirmarem que a culpa não é deles, como não foi do PENTA e do campeonato deste ano, a CULPA tem dono e tem um nome LFV, as decisões finais, as escolhas, foram dele, chega de arranjarem bodes expiatórios para os insucessos da TRUPE TRICOLOR. 

Não assumindo a responsabilidade de todas as trapaças que se envolveram cabe aos sócios nas ELEIÇÔES, de nomearem alguém para seu PRESIDENTE que os REPRESENTE, RESPEITE, HONRE E DIGNIFIQUE a INSTITUIÇÂO BENFICA, os seus SÓCIOS e ADEPTOS, chega de tanta incompetência e HUMILHAÇÂO. 

" ET PLURIBUS UNUM " 

José 15 Setembro
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não