Avançar para o conteúdo principal

Saiam mais 225,1 milhões para a mesa do canto...

Já todo o universo Benfiquista se deu conta das notícias do Correio da Manhã acerca das dívidas do "nosso ainda" Presidente.

Eu pasmo porque, se fosse comigo, ou por qualquer um dos meus leitores, por mil euros de dívida já cá tinha em casa alguém do tribunal a penhorar-me as cuecas, plasma, galheteiro ou o sal que restasse da frasco.

Num universo de 6 milhões de Benfiquistas, 14 se contarmos com a diápora, não encontramos  um...unzinho sequer, para nos dirigir sem ser este aldrabão, ó vieiristas e situacionistas?

Vieira que já gastou 83 milhões de reforços e ainda a procissão gastadora vai no adro, porque o oxigenado quer mais, só está a fazer essa despesa louca (quem vier depois que pague...) para ganhar as eleições e se esconder da justiça atrás do biombo Benfiquista.
O que me põe com nervoso miudinho são os vieiristas a quem  Vieira pôs as palas, não se darem conta!!!

Quando era preciso vencer o penta, gastou em reforços apenas 9 milhões de euros e ainda há pouco mais de um mês dizia que o Lage e os miúdos do Seixal seriam não só o futuro do Glorioso, como a espinha dorsal da Selecção...teriam-lhe dito as luzes...

O Benfica está a saque e a céu aberto, sob os aplausos da cáfila Vieirista!!!

No futuro não muito longo, esses mesmo dirão em alta voz "Quem eu? Eu nunca votei Vieira", só que esse arrependimento será tarde demais. Nessa altura o Benfica estará em agonia.

ABRAM OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO !!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. tem que haver uma cimeira entre as 3 candidaturas.

    ResponderEliminar
  2. Porque é que o aldrabão nunca falou da vergonha das VMOCS do SCP e por inerência a concorrência desleal? Não podemos ter um presidente por interesses pessoais não defende os interesses do Benfica. OUTubro!

    ResponderEliminar
  3. É INSUSTENTÁVEL CONTINUAR CALADO»
    BENFICA 12:29
    Por
    Redação
    João Gabriel, porta-voz da candidatura de Luís Filipe Vieira, reagiu às notícias que visam o presidente do Benfica e, num comunicado lido em conferência de imprensa, falou de uma campanha que visa desestabilizar e denegrir a imagem do clube e do seu líder.



    «Temos vindo a assistir de forma continuada, grosseira e descarada a uma campanha permanente de insinuações que visam um único objetivo: interferir de forma indevida no ato eleitoral do Benfica agendado para o próximo mês de outubro. Não é normal que, no dia em que o Benfica anuncia, pelo sétimo ano consecutivo, resultados positivos, surjam notícias que alguém plantou nos jornais no dia de hoje. Não é coincidência que, já na passada semana, um jornal tenha pré-anunciado uma suposta acusação que alegadamente surgirá nos próximos dias. Não é igualmente inocente que, tendo a empresa de Luís Filipe Vieira, restruturado a dívida ao Novo Banco - uma restruturação que, diga-se, não implicou qualquer perdão, mas sim um reforço de garantias e liquidez que podem comparar a dezenas de outros processos idênticos e verificar se obedecem à mesma exigência -, semana após semana, o único processo que é mediatizado, e de forma deturpada, seja o de Luís Filipe Vieira. Um processo que foi transparente e do qual, é bom salientar, não há uma única referência negativa no relatório da Deloitte.



    Ao contrário de tudo o que é dito, insinuado, plantado, sugerido, a verdade é que foram o Sport Lisboa e Benfica e o seu presidente os alvos de práticas criminosas e continuadas com o único objetivo de denegrir publicamente a instituição e o seu líder, sem qualquer consequência criminal até agora. A justiça não deve ser feita nos media porque essa não é a vocação dos media e também porque os julgamentos nos media desacreditam a justiça. Os benfiquistas e os portugueses saberão interpretar devidamente o oportunismo deste clima de insinuações.



    É insustentável, por isso, continuar calado e não reagir a este clima de desestabilização artificial gerado pela realização de eleições no próximo mês de outubro. É igualmente insuportável verificar que alguns benfiquistas exultam com estas notícias como se os meios justificassem os fins. Não pode ser e não pode valer tudo. Uma mentira repetida muitas vezes não se transforma numa verdade, no entanto, existe o risco de gerar uma perceção errada e é nisso que alguém está desesperadamente a apostar. Veremos também se nas próximas datas relevantes para clube não irão coincidir com ações e notícias visando uma vez mais a desestabilização do Benfica.»

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!