Avançar para o conteúdo principal

Roturas de ligamentos, Vieira, Apresentações e Salgalhadas, Lda

Nada disto tem já a ver com o bem do SLB mas essencialmente com a sobrevivência de LFV.

(Roubei esta ao Shadows)


Temos todos experiências de como sucessivas lesões nos joelhos têm um grande impacto na capacidade dos jogadores.

Assim de repente lembro-me de como Salvio foi perdendo velocidade, arranque, poder de drible, até que se tornou numa sombra do jogador que tinha sido.

Não sabia destas lesões do Darwin.

Parece-me interessante e revelador o facto de que estas informações não saíram nem nos jornais nem nas Tvs, pelo menos que eu me tenha apercebido.

E o lobby Vieira a funcionar.

Quanto ao SLB de LFV.
A imagem que tenho de LFV é de alguém acossado pela justiça, com dividas gigantescas na sua vida empresarial, com ligacões pouco claras a poderosos pouco recomendáveis, com compromissos e lealdades inconfessáveis.

Alguém que continua a transformar e a usar o Benfica como uma espécie de bunker fortificado de protecção.

Um homem só detrás do bunker, rodeado de lambe botas e jagunços.

Estas aquisições e gastos faraónicos de dinheiro visam continuar a fortificar o bunker e a manter o poder. A todo o custo, com o dinheiro do SLB.

Provavelmente vai conseguir prolongar este processo por mais algum tempo. Um tempo que dependera apenas dos resultados desportivos.

Se desportivamente as coisas correrem mal, o que poderá já acontecer daqui a duas semanas, a sua queda ira acelerar e com ele arrastar o SLB.

Uma coisa me parece clara, nada disto tem já a ver com o bem do SLB mas essencialmente com a sobrevivência de LFV.

Quem vier depois o que ira encontrar?

Fernando Lopes 03 Setembro, 2020
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não