Avançar para o conteúdo principal

Roturas de ligamentos, Vieira, Apresentações e Salgalhadas, Lda

Nada disto tem já a ver com o bem do SLB mas essencialmente com a sobrevivência de LFV.

(Roubei esta ao Shadows)


Temos todos experiências de como sucessivas lesões nos joelhos têm um grande impacto na capacidade dos jogadores.

Assim de repente lembro-me de como Salvio foi perdendo velocidade, arranque, poder de drible, até que se tornou numa sombra do jogador que tinha sido.

Não sabia destas lesões do Darwin.

Parece-me interessante e revelador o facto de que estas informações não saíram nem nos jornais nem nas Tvs, pelo menos que eu me tenha apercebido.

E o lobby Vieira a funcionar.

Quanto ao SLB de LFV.
A imagem que tenho de LFV é de alguém acossado pela justiça, com dividas gigantescas na sua vida empresarial, com ligacões pouco claras a poderosos pouco recomendáveis, com compromissos e lealdades inconfessáveis.

Alguém que continua a transformar e a usar o Benfica como uma espécie de bunker fortificado de protecção.

Um homem só detrás do bunker, rodeado de lambe botas e jagunços.

Estas aquisições e gastos faraónicos de dinheiro visam continuar a fortificar o bunker e a manter o poder. A todo o custo, com o dinheiro do SLB.

Provavelmente vai conseguir prolongar este processo por mais algum tempo. Um tempo que dependera apenas dos resultados desportivos.

Se desportivamente as coisas correrem mal, o que poderá já acontecer daqui a duas semanas, a sua queda ira acelerar e com ele arrastar o SLB.

Uma coisa me parece clara, nada disto tem já a ver com o bem do SLB mas essencialmente com a sobrevivência de LFV.

Quem vier depois o que ira encontrar?

Fernando Lopes 03 Setembro, 2020
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário



Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,