Avançar para o conteúdo principal

68 milhões? Não é melhor fazer bem as contas?

Ruben Dias vendido por 68 milhões?
Quem conta um conto acrescenta-lhe sempre um ponto. Estas contas não batem certo.

Se as minhas contas estiverem certas (infelizmente estão) a venda do passe do Ruben Dias cifram-se em apenas 44,7 milhões.

Vamos a contas? Vamos lá então;

68 milhões menos 15 do emplastro que vamos receber,  vêm a dar em 53 milhões.
Continuando;
53 milhões menos 6,8 milhões para o Mendilhão (que vai distribuir pelos do costume) já somam a módica quantia de 46,2 milhões.
Continuando;
A esses 46,2 milhões há ainda que abater a comissão do Mendilhão, porque, o Mendilhão, ganha tanto nas vendas como nas compras (que depois distribuirá pelos do costume) assim sendo, retirando 1,5 milhão pela compra do emplastro, vêm a dar na módica quantia de 44,7 milhões.

Se os interesses do Benfica fossem acautelados pelo tricolor, o Mendilhão receberia apenas 5,3 e não os 6,8 milhões. 
Os negócios foram separados porque havia comissões, a preocupação primeira do  dono do Benfica. 
A mim não me enganas tu, ó aldrabão!!!

E sobre o Rubén Dias não havia por lá umas cláusulas?

44,7 milhões (mais ou menos) foi o valor que o "cérabro da reboleira" perdeu na Grécia...mas vá lá, nem tudo foi mau porque, no primeiro jogo a sério que o Ferrari fez, conseguiu classificar o Glorioso para a 2ª. divisão da Europa. É obra!!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não