Avançar para o conteúdo principal

Sport Lisboa e Vieira (2)

A continuar Vieira como Presidente temo pelo fim do Benfica!

Na segunda feira pelas 17h na bonita cidade do Seixal assistimos a um espetáculo de Circo degradante e de fraca qualidade proporcionado pelo novo clube português , o Sport Vieira & Friends onde o dono e artista circense de nome Luís Filipe Vieira de contorcionismo de espinha medular , malabarista de Luzinhas e ilusionista tinha como pano de fundo o novo símbolo do seu clube, de cor preto e branco como se passasse uma mensagem subliminar do funeral do Sport Lisboa e Benfica que morreu com os seus mandatos dando início a um novo clube, onde a transparência, princípios e valores como a honra, verdade, credibilidade, democracia e seriedade são encarados como um mal que deve ser extinguindo a qualquer custo, apresentando sem chama, sem alma, o novo treinador dos artistas do seu Circo, imortalizado pelo destaque das Taças da Liga Europa de papelão.

Treinador esse, que antes tinha sido apelidado de ladrão de software, mau carácter, um traidor, um ingrato, desestabilizador dos artistas do nosso circo com mensagens impróprias quando estava num circo concorrente, uma pessoa com a qual era impossível planear o futuro, um treinador que não tinha qualidade para a internacionalização do Circo Vieira na Europa.

Assistimos a nova amnésia sofrida pelo contorcionista Vieira fingindo que nada disto aconteceu e era somente um pesadelo com os figurantes Benfiquistas a assistirem todos contentes a este Circo em forma de Comício eleitoral onde as piruetas e mortais de espinha medular foram Reis.

Um espetáculo onde a falta de carácter e de amor próprio de dois homens são um bom exemplo para as gerações futuras do que não devem ser como seres humanos.

Nem uma palavra de conforto aos Benfiquistas para mais um filme de terror que foi esta humilhante temporada.

Só sorrisos hipócritas forçados de maus atores e alguns bem pagos para transformar mais um ano negro do Circo Vieira em algo extraordinário.

Brevemente anuncia-se um artista circense com nome internacional a caminho da reforma ou alguns artistas circenses com alguma qualidade e os totós Benfiquistas embalados em mais um número de ilusionismo com o nome " Desta vez é que vamos ter uma grande equipa para a Europa" são invadidos por uma amnésia colectiva estilo síndrome de Estocolmo e todas as humilhações, vexames, vergonhas, apertos de pescoço, Opas ilegais, faltas de respeito, ofensas, negociatas estranhas e ofertas de campeonatos ao Porto nunca existiram e o contorcionista de espinha medular com papas e bolos volta a enganar os crentes Benfiquistas que em Outubro como forma de recompensa por mais uma vez serem ludibriados e manipulados oferecem ao contorcionista um presente de Natal antecipado em forma de voucher com direito de liderar mais 4 anos o Sport Vieira & Friends.

Infelizmente se isso acontecer será o fim do Benfica de Cosme Damião que o meu Pai me ensinou a amar e ter orgulho.

Temo que o Benfica desapareça de vez e sem hipóteses de retorno.

 Amo-te Benfica,
 Nuno Figo

(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não