Avançar para o conteúdo principal

Sport Lisboa e Vieira (2)

A continuar Vieira como Presidente temo pelo fim do Benfica!

Na segunda feira pelas 17h na bonita cidade do Seixal assistimos a um espetáculo de Circo degradante e de fraca qualidade proporcionado pelo novo clube português , o Sport Vieira & Friends onde o dono e artista circense de nome Luís Filipe Vieira de contorcionismo de espinha medular , malabarista de Luzinhas e ilusionista tinha como pano de fundo o novo símbolo do seu clube, de cor preto e branco como se passasse uma mensagem subliminar do funeral do Sport Lisboa e Benfica que morreu com os seus mandatos dando início a um novo clube, onde a transparência, princípios e valores como a honra, verdade, credibilidade, democracia e seriedade são encarados como um mal que deve ser extinguindo a qualquer custo, apresentando sem chama, sem alma, o novo treinador dos artistas do seu Circo, imortalizado pelo destaque das Taças da Liga Europa de papelão.

Treinador esse, que antes tinha sido apelidado de ladrão de software, mau carácter, um traidor, um ingrato, desestabilizador dos artistas do nosso circo com mensagens impróprias quando estava num circo concorrente, uma pessoa com a qual era impossível planear o futuro, um treinador que não tinha qualidade para a internacionalização do Circo Vieira na Europa.

Assistimos a nova amnésia sofrida pelo contorcionista Vieira fingindo que nada disto aconteceu e era somente um pesadelo com os figurantes Benfiquistas a assistirem todos contentes a este Circo em forma de Comício eleitoral onde as piruetas e mortais de espinha medular foram Reis.

Um espetáculo onde a falta de carácter e de amor próprio de dois homens são um bom exemplo para as gerações futuras do que não devem ser como seres humanos.

Nem uma palavra de conforto aos Benfiquistas para mais um filme de terror que foi esta humilhante temporada.

Só sorrisos hipócritas forçados de maus atores e alguns bem pagos para transformar mais um ano negro do Circo Vieira em algo extraordinário.

Brevemente anuncia-se um artista circense com nome internacional a caminho da reforma ou alguns artistas circenses com alguma qualidade e os totós Benfiquistas embalados em mais um número de ilusionismo com o nome " Desta vez é que vamos ter uma grande equipa para a Europa" são invadidos por uma amnésia colectiva estilo síndrome de Estocolmo e todas as humilhações, vexames, vergonhas, apertos de pescoço, Opas ilegais, faltas de respeito, ofensas, negociatas estranhas e ofertas de campeonatos ao Porto nunca existiram e o contorcionista de espinha medular com papas e bolos volta a enganar os crentes Benfiquistas que em Outubro como forma de recompensa por mais uma vez serem ludibriados e manipulados oferecem ao contorcionista um presente de Natal antecipado em forma de voucher com direito de liderar mais 4 anos o Sport Vieira & Friends.

Infelizmente se isso acontecer será o fim do Benfica de Cosme Damião que o meu Pai me ensinou a amar e ter orgulho.

Temo que o Benfica desapareça de vez e sem hipóteses de retorno.

 Amo-te Benfica,
 Nuno Figo

(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,